ESTUDE NA UNIT
MENU

Vestibular 25 anos: Unit oferta 300 bolsas de estudos

Unit lança o inédito concurso de bolsas de estudos para graduação em diversos cursos presenciais, com matrícula grátis e até 20% de desconto em todas mensalidades

às 22h41
Inédito concurso de bolsas de estudos parciais amplia acesso à educação superior de qualidade
Inédito concurso de bolsas de estudos parciais amplia acesso à educação superior de qualidade
Vestibular 25 anos
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Há 25 anos, a então faculdade era alçada à Universidade Tiradentes – Unit. Com isso, a sociedade conheceu uma instituição de ensino superior que em pouco tempo se tornaria referência em inovação, pesquisa, ensino e extensão não só em solo sergipano, mas conquistando parcerias científicas mundo a fora, como, por exemplo, a inauguração de um instituto nos Estados Unidos.

Para celebrar 25 anos de Universidade, a Unit lança o Vestibular 25 Anos e oferta 300 bolsas de estudos para primeira graduação (vestibular ou Enem) em alguns dos cursos da modalidade presencial, com matrícula grátis e até 20% de desconto em todo o curso.

“Para muitos egressos do ensino médio, ingressar na Unit é um sonho! E esse concurso inédito de 300 bolsas de estudos parciais vem como um presente para essas pessoas, ao tempo em que celebra o marco histórico de 25 anos de dedicação da família Uchôa ao ensino universitário de qualidade em Sergipe”, conta o pró-reitor administrativo e financeiro da Unit, professor Josenito Oliveira.

Com matrícula grátis, o desconto pode chegar a 20% e é válido até a finalização do curso presencial disponível para a campanha – no tempo previsto para a integralização informada na respectiva matriz curricular – e a bolsa não é cumulativa com outras.

O processo seletivo especial de 25 anos de universidade acontecerá no próximo dia 18, no campus Unit Farolândia.

Para mais informações, acesse o site com o regulamento.

Compartilhe: