ESTUDE NA UNIT
MENU

‘Café com RH’ recebe CEO da GE do Brasil

Viveka Kaitila foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e discutiu ‘Diversidade e Inclusão’

às 15h28
Compartilhe:

Na manhã de ontem, 10, o “Café com RH”, evento promovido pelo Unit Carreiras da Universidade Tiradentes, recebeu Viveka Kaitila, presidente e CEO da General Electric Brasil, considerada pela Forbes Magazine, uma das mulheres mais poderosas do país. O encontro foi realizado no Bloco G do Campus Aracaju Farolândia da Unit.  

“É uma honra receber a Viveka nesta casa e dizer que estamos de portas abertas a qualquer momento. Nós acreditamos cada dia mais no compromisso que possuímos com a formação dos nossos alunos. E esta relação que vivenciamos hoje nos engradece e esta aproximação com empresas e outras instituições são sempre bem-vindas e é foco do nosso trabalho”, declara o superintendente acadêmico do Grupo Tiradentes, professor Têmisson José.

O ‘Café com RH’ tem o objetivo de fortalecer o relacionamento entre empresas e a universidade, além de agregar novos parceiros e potencializar oportunidades de estágios e empregos aos acadêmicos e egressos. “O evento é uma forma de agradecimento a todos vocês que confiam em nosso trabalho e na formação dos nossos talentos nas empresas de vocês”, comenta a professora Janaína Machado, gerente do Unit Carreiras.

Em edição especial, o evento discutiu a ‘Diversidade e Inclusão’ e o case da GE. “Estou muito honrada e feliz com este convite. Muito obrigada à Universidade Tiradentes por me deixar falar sobre uma paixão minha que é diversidade e inclusão”, afirma Viveka Kaitila.

A General Electric é uma empresa global e está focada em quatro grandes indústrias desenvolvendo seus negócios em áreas como a aviação, energia, saúde e digital e celebrará 100 anos de atuação no Brasil. “A gente tem funcionários de todas as nacionalidades, culturas, experiências e idades diferentes. Quando mais diversidade a gente tem, mais riquezas de ideias também teremos. Pensar diferente, traz resultados diferentes, faz a gente entender o mercado de forma diferente”, salienta a presidente.

“Ainda um fator mais importante, acho que isso é uma atração de talentos porque as pessoas gostam do sentimento de pertencimento pela empresa. Você ter um ambiente diversificado faz com que as pessoas queiram ficar na empresa e atrair mais talentos para empresa também”, finaliza Viveka.

Compartilhe: