ESTUDE NA UNIT
MENU

NAF esclarece dúvidas fiscais durante a Feivest

A oportunidade serviu para divulgar os serviços gratuitos do NAF da Unit, além de evidenciar a importância do profissional de Ciências Contábeis

às 20h41
Equipe preparada para os esclarecimentos
Equipe preparada para os esclarecimentos
Compartilhe:

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF – esteve presente durante a Feira do Vestibular – Feivest -, no último sábado, 21, com o intuito de dirimir dúvidas àqueles que prestam contas anualmente com o Imposto de Renda. As orientações e esclarecimentos ocorreram no estande do curso de Ciências Contábeis, instalado no mini shoping do Campus Farolândia.

Entre as diversas ações do NAF, cuja sede fica localizada no Campus Unit Centro, orientações para situar o contribuinte sobre os procedimentos necessários para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física e também para falar sobre o plantão do INSS.

“Esse último é um serviço pré-agendado que disponibilizamos para a sociedade todas as manhãs das sextas-feiras. Nesse dia, um funcionário do INSS dá plantão na sede do NAF e atualiza os beneficiários sobre seus processos junto ao órgão federal”, explica a coordenadora do NAF, professora Flávia Karla Gonçalves Santos.

Toda a parte de orientação fiscal e tributária foi oferecida durante a Feivest para jovens que demonstraram interesse em abrir microempresa. A ação, promovida pela coordenação do curso por meio do NAF, deu notabilidade e reafirmou a importância da ação do profissional contábil.

Compartilhe: