ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas oferta cursos para público externo

Comunidade externa também poderá se inscrever em cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão na Universidade Tiradentes

às 19h23
Unit Idiomas oferta cursos de Língua para comunidade externa
Unit Idiomas oferta cursos de Língua para comunidade externa
Unit Idiomas lança cursos de Línguas para comunidade externa
Compartilhe:
Unit Idiomas lança cursos  de Línguas para comunidade externa

Unit Idiomas lança cursos de Línguas para comunidade externa

As inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão do Unit Idiomas já estão abertas. Alunos, professores e colaboradores da Universidade Tiradentes podem fazer a inscrição através do Magister. As aulas terão início em 18 de agosto.

Uma das grandes novidades este semestre é a oferta dos cursos de idiomas para a comunidade externa. “Não podemos mais nos dar o luxo de não falar um segundo idioma. É uma necessidade para se ter oportunidades, salários melhores e uma certa facilidade seja no meio acadêmico, quanto no profissional”, salienta o coordenador do Unit Idiomas na Unit, professor Marcio Ramos.

A metodologia do curso se consolida pela comunicação interativa. Os alunos, atualmente em torno de mil estudantes, contam com professores capacitados, salas equipadas com aparelhos de áudio e vídeo, internet, materiais didático e paradidático e o drama club, projeto que proporciona aos estudantes encontros semanais para vivenciar a cultura inglesa através da música, teatro e dança.

“Apesar de trabalharmos as quatro habilidades da Língua (fala, escrita, leitura e escuta), a conversação é desde o início muito presente. Utilizamos técnicas e dinâmicas que contribuem para que o aluno absorva o idioma e consiga se expressar melhor em outra Língua. Também existe todo um material paralelo que ajuda o aluno a desenvolver essas habilidades”, explica Marcio.

Este semestre o Unit Idiomas também oferta cursos preparatórios para o International English Language Testing System – IELTS –,conversação em Inglês e Inglês instrumental. São várias turmas e horários, inclusive, cursos ministrados no horário de almoço. “Nessas turmas estamos focando nos colaboradores da universidade”, destaca o docente.

Para mais informações sobre os cursos, valores, cronograma de aulas procure a coordenação do curso localizada no bloco A, sala 4, Campus Aracaju Farolândia ou através do 3218 2234.

Conheça mais o Unit Idiomas.

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: