ESTUDE NA UNIT
MENU

Jouberto Uchôa de Mendonça receberá título de cidadania caruaruense

Para aproveitar o momento especial, o novo polo Unit EAD Caruaru será inaugurado em seguida, com estrutura moderna que contempla laboratórios de ponta

às 20h49
Poder Legislativo de Caruaru
Poder Legislativo de Caruaru
Propositura será apresentada pelo vereador de Caruaru Ricardo Liberato
Compartilhe:

Por Raquel Passos

No próximo dia 30, o vereador de Caruaru (PE) Ricardo Liberato concederá título de cidadania caruaruense ao reitor da Universidade Tiradentes – Unit – em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade pernambucana por meio do polo de ensino a distância na cidade. A solenidade acontecerá às 19h, no Poder Legislativo.

Após esse momento, às 20h30, o evento dará continuidade no novo polo de Ensino a Distância da Unit em Caruaru. Sob as bênçãos do bispo diocesano, a sociedade pernambucana conhecerá um polo Unit EAD ainda mais moderno e confortável para receber os alunos caruaruenses. A ampla estrutura conta com laboratórios de ponta, como o de anatomia, estética e cineantro-fisiologia.

Novo polo Unit EAD Caruaru fica situado à Avenida Agamenon Magalhães, número 473.

Jouberto Uchôa de Mendonça

Nascido em Aracaju, filho de merendeira e motorista da rede pública, Jouberto Uchôa de Mendonça foi tecelão, balconista, auxiliar de laboratório e auxiliar de fiscal de cinema até enveredar para o ramo da educação. Antes de ser reitor da  Universidade Tiradentes, foi professor e bedel. Aos 83 anos, o professor Jouberto Uchôa também é presidente do conselho do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: