ESTUDE NA UNIT
MENU

Coordenação de Relações Internacionais promove palestra com acadêmico alemão

A presença de um estudante alemão como estagiário na Unit motivo uma palestra proferida por ele através da Coordenação de Relações Internacionais

às 21h48
O espaço ficou pequeno para as pessoas que prestigiaram a palestra
O espaço ficou pequeno para as pessoas que prestigiaram a palestra
Martin Lenzner, o palestrante
Compartilhe:

A segunda e última palestra promovida pela Coordenação de Relações Internacionais em que protagoniza como palestrante um bolsista internacional ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 5, na arena do Tiradentes Innovation Center.

Destinada a acadêmicos convidados da instituição, especialmente àqueles que lidam mais diretamente com modelos de inovação, a palestra foi proferida integralmente em inglês pelo bolsista alemão Martin Lenzner.

A Digitalização do universo do trabalho e a influência das novas tecnologias no desenvolvimento desse universo foi o tema tratado pelo conferencista durante o encontro com um público estudantil que está mais ligado às áreas da tecnologia e inovação.

“Por ter sido destacado um olhar social, a palestra também atraiu a atenção de alunos de Jornalismo, Direito e Psicologia, entre outros”, salienta Rafael Baldrighi, assessor de Mobilidade Internacional da Coordenação de Relações Internacionais da Unit.

Rafael vislumbra a importância do evento como sendo a oportunidade de o aluno praticar a língua e estabelece novos contatos.  “Além disso, a presença do estagiário estrangeiro no ambiente de trabalho da Unit desafia colaboradores e alunos a se envolverem mais nesse processo de internacionalização”, complementa.

Compartilhe: