ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes Unit participam de Fun Time

Momento reúne no minishopping de cada campi da Universidade Tiradentes atividades recreativas e radicais.

às 15h09
Alunos participam de Fun Time
Alunos participam de Fun Time
Parede de escalada é uma das atividades
Compartilhe:
Alunos participam de Fun Time

Alunos participam de Fun Time

Dezenas de estudantes participam nesta sexta-feira, 22 de agosto, do Fun Time. O evento, que acontece em alusão ao mês do estudante e é promovido pelo Departamento de Marketing da Universidade Tiradentes, reúne nos campi da Unit, uma série de atividades radicais e recreativas. A cada sexta-feira, até o dia 5 de setembro, os alunos poderão interagir com os demais alunos participando de jogos como futebol de sabão e botão; sinuca; pebolim; paredes de escalada; e rappel.

Nesta sexta, 22, o primeiro dia da atividade contou com participação ativa da comunidade acadêmica. No Campus Aracaju Farolândia, por exemplo, o tênis de mesa, pebolim, sinuca e a parede de escalada estavam bem disputados entre os acadêmicos durante o período da manhã.

O grupo formado pelos estudantes de Arquitetura e Urbanismo estava empolgado no pebolim. Para Rafaela Azevedo, Mirela Monteiro, Gracialiano Neto, Fernanda Medrado e Felipe Lima, a diversão é garantida. “Fiquei sabendo que teria este momento ontem, mas eu não acreditei”, diz surpresa Rafaela. “Achei muito legal e estou adorando essa interação”, afirmam Gracialiano e Mirela.

Parede de escalada é uma das atividades

Parede de escalada é uma das atividades do evento

As atividades continuam durante os turnos tarde e noite no Campus Farolândia. Entre às 17h e 19h de hoje, os alunos ainda assistirão a uma apresentação surpresa.

Compartilhe: