ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes desenvolve programa de formação complementar em Saúde

Os cursos são gratuitos e voltados para as áreas de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Estética, Gastronomia e Fisioterapia.

às 10h40
Compartilhe:

Com o objetivo de ampliar a visão e as oportunidades para o mercado de trabalho, o Grupo Tiradentes desenvolve o programa de formação complementar em Saúde. A iniciativa oferece cursos nas áreas de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Estética, Gastronomia e Fisioterapia

“Os cursos ofertados ajudam a turbinar o currículo dos alunos da Saúde. São cursos que trazem temáticas interessantes. Os acadêmicos também podem buscar temas de outros cursos”, declara a gerente do Unit Carreiras, Janaína Machado.    

Entre as temáticas abordadas, estão Higiene e Boas Práticas na produção e manipulação de alimentos, Atualização do Calendário Vacinal, Cosméticos Naturais Aplicados na Estética e Atualização em Neurorreabilitação. Além disso, os acadêmicos podem participar de cursos gerais com os temas “Seguindo uma Carreira Acadêmica”, “Planejando a sua Carreira” e “Empreendedorismo Como Alternativa de Carreira”. 

Os cursos são gratuitos e voltados para todos os acadêmicos do Grupo Tiradentes. Os estudantes terão direito à certificação e podem se inscrever pelo Magister. A programação segue até o dia 10 de outubro. 

Confira todos os cursos e programação, clicando aqui

Compartilhe: