ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferta cursos de pós em Arapiraca


às 22h44
Alunos durante a aula inaugural
Alunos durante a aula inaugural
Professores dialogam com os alunos
Compartilhe:
Professores dialogam com os alunos

Professores dialogam com os alunos

A professora Selma Pinheiro foi a docente convidada a proferir aula magna na tarde do sábado, 13, para interessados em um dos cursos de Pós-Graduação ofertados pela Unit, na cidade de Arapiraca. São eles: MBA em Administração e Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, Coordenação Pedagógica e Gestão Multiprofissional em Atenção à Saúde.

Ao se dirigir aos convidados, a conferencista, que possui formação em Dinâmica de Grupo e é capacitada em Gestão pela Geórgia State University, destacou o tema “A importância do desenvolvimento de pessoas nas organizações”. Após sua explanação, diversas perguntas foram levantadas pelo público, revelando assim uma perfeita interação entre a palestra, o tema e os potenciais alunos, uma vez que muitos aproveitaram o final do evento para já garantir vaga naquele curso que melhor se identifica com o perfil profissional.

Participaram também da aula inaugural no município de Arapiraca, o coordenador-geral da Pós-Graduação da Centro Universitário Tiradentes, professor Edmilson Sarmento e o gestor do polo, Wellington Santos, com sua equipe que primou pela calorosa recepção aos participantes, dando-lhes boas-vindas os quais recepcionaram todos os participantes e garantindo a credibilidade marca registrada do Grupo Tiradentes quanto ao compromisso com nossos alunos.

Compartilhe: