ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit dá boas-vindas ao novo semestre letivo de estudantes

Para dar as boas-vindas ao semestre tão esperado, alunos da Unit curtiram ao som da guitarra elétrica da banda de Thiago Henricke na live.

às 22h15
Compartilhe:

Estudantes calouros e veteranos ano a ano têm o primeiro dia de aula do semestre letivo da Universidade Tiradentes recheado de alegria e música, afinal, uma nova e importante fase se inicia na vida de milhares de pessoas. Mas diferente dos anos anteriores, no último dia 22, o momento de Boas-Vindas 2021.1 foi virtual com o som de Thiago Henricke, egresso do curso de Publicidade e Propaganda.

“Quem disse que esse ano não teria carnaval. Chama os amigos e vamos curtir muito som para animar esse semestre! Estou muito feliz em retornar a esta instituição, depois de muito tempo de formado, neste lugar que aprendi tanto”, convidou o artista sergipano.

Antes da folia começar, o reitor da Unit Sergipe, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, fez as honras da casa e recepcionou os alunos com uma mensagem especial: “É uma felicidade para nós da Unit saber que tantos futuros profissionais nos escolheram para fazermos parte dessa fase tão importante da vida que é uma graduação. Como é importante que cada um esteja aqui onde o conhecimento inspirará a cada um conquistar seus objetivos e traçar seus caminhos para o futuro. Nós não mediremos esforços para que todos tenham uma jornada rumo à formação de qualidade. Desejo que esse período seja recheado de conhecimento e novos aprendizados”, avisou.

A pró-reitora de Graduação e vice-reitora interina da Unit, professora Arleide Barreto, também deu seu recado: “O compromisso com a realização dos sonhos de nossos queridos alunos é o que nos move e, diariamente, nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos. Para isso, oferecemos diferenciais desde o Seguro Educacional, Unit Carreiras, Internacionalização até o Unit Idiomas. Que cada um usufrua o melhor neste semestre e sempre inspirando novos horizontes”.

Em alguns intervalos da transmissão, diferenciais da Unit foram apresentados aos espectadores, como o Unit Idiomas, Unit Carreiras, Internacionalização e muito mais. Vale a pena conferir na íntegra:

Compartilhe: