ESTUDE NA UNIT
MENU

Versão 2014 da Feivest com inovações

Na manhã do dia 1º de novembro, milhares de pessoas têm encontro marcado nas dependências dos Campi Farolândia, Estância, Propriá e Itabaiana onde acontece a 14ª Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes. É durante a Feivest que os candidatos ao vestibular da instituição podem fazer inscrição a preço promocional.

às 19h00
Participantes curtem atrações da tenda cultural na Feivest 2013
Participantes curtem atrações da tenda cultural na Feivest 2013
Professor Ailton Rocha, à frente da Feivest desde a primeira versão
Compartilhe:

O evento, que neste ano traz como novidade a oferta do curso Tecnológico em Design de Moda, está com uma programação recheada de opções culturais, esportivas e de lazer. Os amantes automotivos e colecionadores, por exemplo, aguardam com expectativa uma das atrações da Feivest: a exposição de carros tunados e antigos.

Outra novidade para a atual versão da Feira segundo afirma o seu organizador, professor Ailton Rocha, é o fato de os colégios trazerem seus alunos para realizarem nas dependências da Unit a revisão do Enem. “Muitas unidades de ensino médio já confirmaram participação”, afirma o coordenador lembrando que 25 estandes estarão montados na entrada do minishopping do Campus Farolândia para que os colégios possam fazer as suas exposições.

Participantes curtem atrações da tenda cultural na Feivest 2013

Participantes curtem atrações da tenda cultural na Feivest 2013

No espaço do minishopping, o visitante encontra os estandes dos cursos ofertados pela IES. Nesses estandes, uma gama de informações prestadas pelos professores, coordenadores e alunos que aproveitam a Feivest para vender a melhor imagem daquilo que cada curso oferece.

“A visita monitorada aos laboratórios, a prática de esportes radicais e os shows artísticos realizados nas duas arenas montadas em pontos estratégicos do Campus são outras atrações que motivam a participação de milhares de jovens durante todo o dia de realização da Feira do Vestibular”, conclui o professor Ailton Rocha.

Compartilhe: