ESTUDE NA UNIT
MENU

Polos EaD de Garanhuns e de Alagoas promovem ações de divulgação

Objetivo foi estimular novas oportunidades no mercado por meio do ensino superior

às 22h21
Ação do Polo de Garanhuns com o Grupo Assaí
Ação do Polo de Garanhuns com o Grupo Assaí
Ação do polo EaD Alagoas
Compartilhe:

Em tempos de marketing digital, a boa conversa tem seu valor. Pensando na força do relacionamento entre prestador de serviço e consumidor, os polos EaD da Universidade Tiradentes de Garanhuns (Pernambuco) e de Alagoas promoveram ações para divulgar os cursos e as possibilidades de empregabilidade que eles ofertam.

No último dia 18, em parceria com o Assaí Atacadista, o polo Garanhuns realizou  a ‘Semana de incentivo aos colaboradores. O objetivo foi estimular os colaboradores do Assaí com ensino médio a ingressarem no ensino superior, possibilitando, dessa forma, novas oportunidades no mercado, a exemplo do programa de crescimento interno da empresa.

No Polo Ead Garanhus são ofertados cursos nas áreas de administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Letras Português, Pedagogia, Serviço social. Gestão de recursos humanos, Gestão financeira, Marketing, Processos gerenciais, Logística, Gestão comercial e Análise e desenvolvimento de sistemas.

 

Alagoas

Já em Alagoas, a ação ocorreu dia 19 e teve como público  os integrantes do grupamento 007 do Exército Brasileiro da cidade de Palmeira dos Índios. Um grupo de 80 soldados conheceram as possibilidades de ampliar seus horizontes por meio da educação superior, conforme missão do Grupo Tiradentes.

Para o Consultor Educacional da Unit EaD, Adilson Sousa, o evento possibilitou que os soldados conhecessem o diferencial da Unit no mercado, já que a Instituição oferece cursos Tecnológicos agregados a grade do Polo de Arapiraca.

“Temos o intuito de formar turmas com boa parte desses recrutas. O evento seguiu todas as normas de distanciamento social, inclusive com aferição de temperatura de todos os presentes, uso de máscara e  álcool gel e ocorreu antes do decreto governamental que coloca todo o estado na fase vermelha da pandemia”.

 

 

 

 

Compartilhe: