ESTUDE NA UNIT
MENU

De olho no Enem e vestibular, Unit e Master Digital firmam parceria

Parceria de longa data com o Colégio Master abraça o projeto Master Digital que oferece cursos de revisão para o vestibular de Medicina Unit

às 13h59
Professor Richard Cabral e o diretor do projeto Master Digital
Professor Richard Cabral e o diretor do projeto Master Digital
Projeto Master Digital
Compartilhe:

Por Roberta Andrade e Raquel Passos

Quando o assunto é Educação, a Universidade Tiradentes – Unit – não mede esforços e firma parcerias com instituições que também são reconhecidas por sua qualidade. Uma delas é o Colégio Master, referência de ensino em Aracaju, que hoje possui o projeto Master Digital, focado em concursos vestibulares e Enem.

No último dia 20, foi realizada uma recepção para os alunos inscritos na turma revisão de Medicina Unit do Master Digital. Na ocasião, o coordenador do curso de Medicina da Universidade Tiradentes, professor Richard Cabral, tirou todas as dúvidas dos candidatos sobre as características e interesses importantes para ser um bom profissional médico. 

Segundo Richard, é preciso gostar de estudar, gostar de pessoas, além de ter um relacionamento afetuoso para se tornar um excelente profissional. “A Medicina é uma área muito ampla e a grande missão do médico é ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas, confortar e aliviar a dor”, completa.

Para o diretor do Master Digital, Jorge Vinícius, a parceria do Master com a Unit simboliza a qualidade de ensino que ambas instituições oferecem. “O Master Digital traz uma parceria de longa data do Colégio Master com a Unit, refletindo no ótimo relacionamento, de interesses mútuos, que é a excelência no ensino”, conta.

A consultora comercial da Unit, Denise Cordeiro, reforça a importância da parceria institucional com o Master Digital: “Oportunizar e apoiar os alunos do colégio para o ingresso na Unit, fazendo inscrições e matrículas, é um dos nossos compromissos”.

Master Digital

O Master Digital é um curso voltado para concursos vestibulares e ENEM, de forma digital. Além de cursos online, também serão ofertados na modalidade híbrida.  “O curso tem como premissa entregar o padrão de excelência do Master também para o digital. O ensino online ou híbrido, este último por conta da pandemia ainda não está operando, tem como foco o ENEM e vestibulares tradicionais”, completa Jorge Vinícius.

Quem tiver interesse em participar da revisão que vai até dia 30 de maio, ainda dá tempo.  Basta efetuar a matrícula pelo site. As aulas são ao vivo e ficam disponíveis imediatamente na plataforma para revisão e acompanhamento do aluno.

Compartilhe: