ESTUDE NA UNIT
MENU

Cursos de mestrado e doutorado da Unit seguem com inscrições abertas

Até o dia 25 de julho, quatro dos cinco programas de pós-graduação da Unit seguem com vagas remanescentes no edital de 2ª chamada.

às 23h02
Compartilhe:

Os editais dos Programas de Pós-Graduação estão com segundo período para inscrições em seus cursos de mestrado e doutorado até o dia 25 de julho.

Para saber de todas as definições sobre cada processo, o interessado deve acessar os editais de cada Programa nos links a seguir:

 

Pesquisa Unit

Professores e alunos dos cursos de mestrado e doutorado da Unit percorrem o mundo, produzindo ciência e tecnologia em parceria com renomados pesquisadores, das mais bem conceituadas instituições de ensino superior em diversos países.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes –, órgão que regulamenta a pós-graduação no Brasil, avalia de forma quadrienal. Na última, os Programas da Unit de Educação, Saúde e Ambiente, Biotecnologia Industrial e Engenharia de Processos receberam nota 5, que significa nível de excelência nacional. 

“Em poucos ciclos avaliativos, já conseguimos alcançar nota 5 em quatro dos cinco programas que temos mestrado e doutorado. E a razão para esse resultado é a qualidade dos cursos que são oferecidos”, avalia o coordenador dos PPGs de Stricto sensu da Unit, professor Álvaro Silva. 

Compartilhe: