ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit em Lagarto: qualidade de ensino e confiabilidade

Para a gestora da unidade, Roseli Borges, a Universidade Tiradentes foi pioneira no processo de democratização do Ensino Superior no interior sergipano

às 10h17
Compartilhe:

“A democratização do Ensino Superior através da Unit EAD possibilitou a geração de mão de obra qualificada no mercado local e, consequentemente, um avanço econômico, pois pessoas capacitadas conquistam os melhores postos de trabalho. A Unit EAD é pioneira nesse processo de democratização do ensino superior no interior sergipano e é sinônimo de confiabilidade”, destaca a gestora do Polo Unit EAD em Lagarto, Roseli Borges. 

A Universidade Tiradentes se estabeleceu no município de Lagarto em 2006, por meio de parceria firmada com o Governo do Estado. Na época, a instituição ofertava os cursos de Licenciatura em Matemática, Ciências Naturais e tecnólogo de Gestão de TI.  Ao longo desses 15 anos, houve a sua consolidação na região e já diplomou mais de 1000 alunos. A democratização do ensino, conforme citado anteriormente pela gestora do Polo em Lagarto, e a qualidade do ensino foram fatores fundamentais no processo. 

“No ano de 2009, a Unit EAD se consolidou definitivamente na cidade com um Polo próprio,  moderno, bem equipado e um ambiente virtual moderno. A partir desse ano, houve um avanço da cultura EAD na região e possibilitou à classe trabalhadora realizar o sonho de ter uma graduação”, ressalta Roseli Borges.

Atualmente, o Polo de Lagarto oferta cursos tanto semipresenciais, quanto 100% online, além dos cursos tecnológicos. Também estão disponíveis pós-graduações nos formatos online e presencial. Ensino de qualidade, Polo equipado com biblioteca, wi-fi, chromebooks, laboratórios e salas confortáveis, ambiente virtual com as mais modernas tecnologias disponíveis e equipe qualificada são algumas das vantagens de ser aluno Unit.

“O corpo social é composto por pessoas capacitadas e  da própria cidade para o atendimento  e orientações  acerca dos melhores direcionamentos para o aluno ter uma vida acadêmica de sucesso. Ter um diploma expedido pela Universidade Tiradentes é sinônimo de garantia de empregabilidade. Existindo as vagas no mercado, o aluno Unit – quando se trata dos estágios remunerados – ou o egresso da Unit, sempre conseguem conquistar a vaga”, reforça Roseli Borges.

 

Unit Polo EAD Lagarto

O Polo Unit em Lagarto está situado na Rua Dr. Nilo Romero, nº 249 A, bairro Centro. 

Administração; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Letras Português; Pedagogia; Serviço Social; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Marketing; Nutrição; Processos Gerenciais; Logística; Gestão Comercial; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Design Educacional; Escrita Criativa; Trade de Investimentos; Gestão Ambiental e Coaching e Mentoring.

Para mais informações a equipe do polo pode ser contatada pelo telefone (79) 98117-2790.

 

Leia mais:

Polo Unit Caruaru: qualidade de ensino e atendimento humanizado

Compartilhe: