ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD Socorro: garantia de desenvolvimento e comodidade

A presença da Unit no município de Nossa Senhora do Socorro assegurou cursar a graduação sem se deslocar até a capital

às 23h35
Compartilhe:

A história da Universidade Tiradentes – Unit – no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro teve início em abril de 2012, com a instalação do polo. Desde então, a unidade da Unit EAD de Nossa Senhora do Socorro contribui para o desenvolvimento educacional, social e econômico da região. Apesar de fazer parte da Grande Aracaju, a presença da Unit na cidade assegurou a possibilidade de cursar a graduação, com a renomada qualidade Unit, sem precisar se deslocar até a capital. 

“A equipe administrativa, juntamente com o corpo docente de professores tutores, garante ao aluno a rápida integração com a metodologia de ensino, bem como, o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem”, frisa o gestor do Polo Unit EAD de Nossa Senhora do Socorro, Sandro Ribeiro.

O polo da Unit EAD Socorro, atualmente, está instalado no Shopping Prêmio. A estrutura do polo é bem equipada, contando com biblioteca e acervo constantemente atualizados nas diversas áreas do conhecimento, além de equipamentos para consulta e pesquisa – em livros ou internet. 

“Nossa estrutura proporciona todo conforto para o aluno desenvolver seu conhecimento, com salas climatizadas, biblioteca, laboratórios e rede wifi. Contamos com toda infraestrutura do Shopping no que se refere à segurança, estacionamento, postos bancários, lotérica, lojas e supermercados, o que permite ao aluno toda a comodidade”, destaca Sandro Ribeiro.

O polo Unit EAD Socorro disponibiliza cursos nas modalidades semipresencial, online e híbrido. Também, são ofertados cursos de pós-graduação. Uma das áreas que mais tem destaque na região é a Pedagogia. Para o gestor do polo Unit EAD Socorro, a qualificação e o desenvolvimento socioeconômico do município estão atrelados. 

“A cada ano disponibilizamos a sociedade socorrense um grupo de profissionais altamente qualificados e isso se reflete, paralelamente, aos avanços econômicos e sociais conquistados pela cidade, que podem ser evidenciados pelo crescimento dos indicadores educacionais, crescimento demográfico, expansão imobiliária, entre outros”, enfatiza Sandro Ribeiro. 

 

Polo Unit EAD Nossa Senhora do Socorro

Cursos ofertados:

Administração; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Letras Português; Pedagogia; Serviço Social; Gestão De Recursos Humanos; Estética E Cosmética; Gestão Financeira; Marketing; Processos Gerenciais; Logística; Gestão Comercial; Análise E Desenv. De Sistemas; Design Educacional; Escrita Criativa; Trade De Investimentos; Gestão Ambiental e Coaching E Mentoring.

 

Leia mais:

Polo Unit Caruaru: qualidade de ensino e atendimento humanizado

Compartilhe: