ESTUDE NA UNIT
MENU

Primeira turma híbrida da Unit Sergipe se forma em Propriá


às 18h19
Homenagem prestada aos formandos em Educação Física
Homenagem prestada aos formandos em Educação Física
Compartilhe:

O projeto dos cursos híbridos da Universidade Tiradentes iniciou em 2017 com o curso de Educação Física e a primeira turma a começar suas atividades foi do Polo EaD de Propriá. Agora, quatro anos depois, os 22 alunos estão formados e prontos para atuar no mercado de trabalho. 

Na última sexta-feira, 3, os graduados receberam uma homenagem de professores de forma presencial e também por meio de vídeo com a presença da gerente acadêmica da Unit EaD, Karen Sasaki, e do Reitor Jouberto Uchôa. Os alunos que não puderam comparecer, assistiram e participaram do evento de forma virtual. 

“Os cursos híbridos, que integram experiências práticas presenciais e aulas teóricas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) nasceu em 2017 com a formação da primeira turma em 2018, muito antes da pandemia e todo o processo de hibridização que vivenciamos atualmente. Foi um curso desenhado e planejado nos mínimos detalhes. Formou um corpo docente sólido, qualificado e comprometido com a formação dos alunos que refletiu diretamente no engajamento dos alunos com a profissão. Eles foram além da sala de aula, desenvolveram projetos e se formaram com honras”, reitera Karen Sasaki. 

O gestor do polo, Bruno Teles, afirma que ver a turma formada é motivo de orgulho. “Isso traz pra gente uma expectativa muito positiva em relação aos próximos passos dos cursos híbridos em Sergipe, mostrando que os resultados são grandiosos. Sabemos que estamos entregando profissionais capacitados para contribuir com o desenvolvimento regional onde a maioria já está atuando”. 

Leia Mais:
Polo Unit EAD de Propriá oferece um leque de oportunidades ao conhecimento

Egressa enxerga no curso de Pedagogia EAD oportunidade de crescimento

Universidade Tiradentes lança novos cursos na modalidade a distância

 

Compartilhe: