ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas oferece teste de nivelamento

Os interessados devem acessar o site e realizar o teste de nivelamento nos idiomas inglês, espanhol ou francês.

às 10h30
Compartilhe:

Que tal aferir o seu conhecimento em línguas estrangeiras nos aspectos gramaticais e de leitura, além de interpretação? O Unit Idiomas oferece o teste de nivelamento para as pessoas interessadas em ingressar em uma de suas turmas. As matrículas seguem até o dia 16 de setembro. 

“Todo mundo acaba sabendo um pouco de uma língua estrangeira, então esta é uma oportunidade para que as pessoas possam testar o seu entendimento e ingressar em uma turma de acordo com o nível ideal”, comenta o coordenador do Unit Idiomas, professor Artur Martinez

“O teste consiste em cerca de 30 a 40 perguntas que medem o conhecimento, que pode ir de A1, verdadeiro iniciante, a C2, nível avançado, dentro do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas”, acrescenta. 

Após o teste de nivelamento, os interessados realizam uma entrevista ao vivo, via Google Meet, com os docentes do Unit Idiomas. 

“Os interessados fazem um bate-papo virtual com nossos professores e medem sua pronúncia e oralidade no idioma. A metodologia se inspira na abordagem comunicativa do idioma”, enfatiza Martinez. 

O teste de nivelamento é ofertado para estudantes e egressos da Unit, assim como para todo o público externo. Os interessados devem acessar o site, clicando aqui

Veja também: Unit Idiomas oferece curso voltado para estudantes e profissionais da Saúde.

Compartilhe: