ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras divulga vagas de estágio remunerado para Enfermagem

Parceria com a Unimed e diretoria dos cursos da Saúde oferta vagas de estágio remunerado na área de Enfermagem para alunos da Unit

às 15h02
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit), por meio do Unit Carreiras, em parceria com a Unimed e a diretoria dos cursos da Saúde, está divulgando vagas de estágio remunerado na área de Enfermagem. As inscrições podem ser feitas no site do Unit Carreiras.

Segundo a coordenadora do Unit Carreiras, Maria Luísa Teodoro, o intuito do setor é intermediar a necessidade tanto dos alunos quanto das empresas. “Para o Unit Carreiras, é sempre gratificante conseguir ofertar a oportunidade de estágios remunerados para nossos alunos, principalmente com grandes parceiros como a Unimed. Isso só reforça o papel inclusivo, focado na empregabilidade dos nossos alunos, em que o Carreiras mantém o relacionamento com diversas empresas e órgãos”, enfatiza.

O contato do aluno com a profissão nos locais de estágio é uma oportunidade que aumentará sua experiência. “Entendemos a necessidade do aluno de colocar em prática todo o conhecimento teórico que ele vivencia dentro da universidade. É o momento dele se inserir no mercado de trabalho, é o momento em que a empresa o visualiza”, diz.

Para Rodolfo Prado da Silva, gerente de programas de Saúde do Grupo Tiradentes, essa parceria é mais uma oportunidade conferida pela Unit para a capacitação dos seus alunos. “Neste contexto surgiu a oportunidade de realizarmos esta importante parceria com a Unimed Sergipe para receber nossos alunos em estágios na área de Gestão em Saúde, que proporcionará ao aluno um conhecimento diferenciado em Saúde Suplementar”, disse.

“O processo de formação para o mercado de trabalho fornecido pela Unit busca capacitar o aluno para atuar nas diferentes áreas de formação profissional da área de saúde, objetivando ampliar as oportunidades de estágio de nossos alunos. Estamos buscando novas oportunidades de estágio”, finaliza.

 

Leia também: Ambiente colaborativo: um novo modelo de trabalho

Compartilhe: