ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD da Unit em Caruaru é vencedor do Troféu Zíper

Para a gestora do Polo, a vitória do Polo EaD de Caruaru é fruto de uma administração voltada ao cuidado com o aluno

às 18h54
Compartilhe:

Por sua excelente localização e pelo grandioso trabalho de esclarecimentos à população em geral, dos informes dos Tutores, do Congresso EaD e das campanhas digitais nas redes sociais, o Polo EaD da Universidade Tiradentes em Caruaru foi premiado com o Troféu Zíper

Realizado a mais de 20 anos, a premiação contempla os melhores do ano em diversos âmbitos da sociedade e em segmentos empresariais. Sua edição de 2021 aconteceu no início do mês de setembro e de acordo com o jornalista Cesar Moraes, a Unit de Caruaru sempre esteve presente junto à comunidade. “Durante a pandemia, a Unit foi responsável por transmitir  conhecimento da atual situação, através de profissionais conhecidos como, contadores, médicos, advogados, professores e psicólogos em suas lives de entrevistas”. 

A gestora do Polo, Iracema Maria Moreno Fraga, afirmou que a sensação de vencer o prêmio é de dever cumprido pelos esforços voltados para a Educação em Caruaru. “Fizemos um trabalho durante a pandemia, principalmente no ano de 2020, com muitas lives. Tivemos entrevistas com tutores sobre assuntos inerentes ao seu curso, depois começamos a trazer convidados para explicar a situação que o mundo estava passando, também convidamos um contador para falar sobre as suspensões e redução das jornadas, trouxemos um advogado trabalhista para tirar dúvidas sobre essas questões durante a pandemia, trouxemos uma psicóloga para orientar à população quanto à saúde mental”, relatou. 

O Polo Caruaru é conhecido na região pelo tratamento humanizado ao aluno. Mas Iracema também destaca a parceria entre os colaboradores. Ao receber o prêmio, a gestora dedicou a vitória a todos que fazem parte do Polo e que exercem suas funções com grande dedicação. “Administrar um polo que está tão bem perante à sociedade é gratificante demais porque é o resultado de um trabalho árduo, com muito amor e garra que desenvolvemos há seis anos. É um triunfo mesmo”.

Leia Mais:
Polo Unit Caruaru: qualidade de ensino e atendimento humanizado
Reitor da Unit recebe Título de Cidadania Caruaruense e inaugura novo polo EAD

 

Compartilhe: