ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD de Itabaiana dispõe de diferenciais de ensino


às 14h11
Soraya Gois, Gestora do Polo de Itabaiana
Soraya Gois, Gestora do Polo de Itabaiana
Compartilhe:

Recebendo alunos de todo agreste sergipano e da quarta cidade mais populosa de Sergipe, o Polo EaD da Universidade Tiradentes em Itabaiana dispõe de uma boa estrutura para quem busca uma educação de qualidade. Situado no bairro Sítio Porto, o Polo oferece 25 cursos que abrangem as áreas das Ciências Humanas, Exatas e da Área de Saúde.

Moita Bonita, Malhador, Ribeirópolis, Campo do Brito, Macambira, Frei Paulo e Areia Branca são algumas das cidades que também são contempladas por estarem nas proximidades do Polo. Dentre os cursos oferecidos, destacam-se Administração, Pedagogia, Tecnologia em Coaching e Mentoring, Estética e Cosmética, dentre outros divididos na modalidade semipresencial, online e híbrido.

De acordo com a gestora do Polo, Soraya Gois, os alunos são atraídos pelos diferenciais da instituição, que incluem ensino de qualidade, professores e tutores especializados e infraestrutura que proporciona a formação e capacitação de profissionais bem habilitados. Itabaiana é dona de um dos maiores comércios de Sergipe e é considerada a capital do caminhão, por ter o maior percentual de caminhão por pessoa do país.

“As formações desses profissionais causam impactos positivos no desenvolvimento regional, já que o comércio passa a ser conduzido por profissionais bem qualificados, que proporcionam serviços de excelência. Na nossa instituição o aluno concilia o trabalho com os estudos, pois os nossos cursos são desenvolvidos com dedicação e competência”, reitera Soraya.

A gestora também relata que o Polo EaD de Itabaiana está ofertando novos cursos com temáticas relevantes para o mundo em que vivemos hoje. “A partir deles aprendemos a estabelecer as relações com o outro, com o meio ambiente e com as tecnologias que nos cercam. Aqui, o estudante estará pronto para avançar no mercado de trabalho, e preparado para enfrentar a vida profissional”.

Leia Mais:
Polo EaD de Glória oferta cursos em diversas modalidades
Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual amplia horizontes

Compartilhe: