ESTUDE NA UNIT
MENU

Delegação da Unit segue em destaque no JUBs Brasília

O judô por equipes subiu no pódio e levou bronze, o vôlei masculino e basquete feminino se classificaram para a semifinal do JUBs Brasília

às 23h16
Vinicius Gabriel Andrade, bronze no JUDÔ, categoria Ligeiro.
Whintney Souza, bronze no JUDÔ, categoria Leve.
Naytiara Farias, bronze no JUDÔ, categoria Leve.
Compartilhe:

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – Brasília seguem com competições até dia 18 e a Universidade Tiradentes tem uma das maiores delegações do evento nacional. Os estudantes da Unit têm representado Sergipe muito bem. Até o momento, uma medalha de ouro no Judô e Karatê, uma de prata também no Judô, uma de bronze no atletismo e quatro de bronze. É que hoje, 15, o time de judô por equipes feminino ficou em terceiro lugar da competição.

A estudante da pós-graduação em Tecnologia de Projetos e Gestão da Qualidade na Construção Civil da Unit, Istelina Silva, e o aluno do curso de mídias digitais da Unit EAD, Lucas Leandro, mandaram um vídeo direto de Brasília, contando um pouco sobre suas experiências até ontem, dia 15, no JUBs. Confira:

 

O coordenador do Unit Esportes, professor Walter Thiessen, celebra cada conquista da delegação da Unit no JUBs. “Ontem, 14, passamos para as classificatória no basquete feminino e ganhamos hoje. Com isso, estamos na semifinal”, informa.

Handebol masculino e vôlei vão disputar as quartas de finais. “Seguimos para as fases seguintes do vôlei feminino, do futsal feminino e do handebol masculino. Só o handebol feminino que não seguiu para essa última etapa mas jogou muito bem! Estamos todos muito orgulhosos com o desempenho de todos os alunos, estão dando um show de verdade. Está emocionante”, revela Thiessen.

No fim do dia de hoje, 15, o time de judô por equipes ficou em terceiro lugar. 

A dupla de tênis de mesa da Unit e os atletas da natação competem amanhã, 16. “O basquete feminino e vôlei masculino também passaram para semifinal e jogam amanhã”, completa.

 

Leia mais:

Pódio do Judô no JUBs Brasília tem Unit no topo

Compartilhe: