ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD de Caruaru participa de ação alusiva ao Outubro Rosa

Alunas de Estética e Educação Física do Polo EaD de Caruaru aplicaram procedimentos que auxiliam na saúde e no bem-estar da mulher

às 21h28
Alunas da Unit em ação no Caruaru Shopping
Alunas da Unit em ação no Caruaru Shopping
Compartilhe:

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização para o controle do câncer de mama, as alunas do Polo EaD de Caruaru da Universidade Tiradentes estenderam o objetivo da campanha e levaram conhecimento e a aplicação de procedimentos que auxiliam na saúde e autoestima das mulheres para as colaboradoras do Caruaru Shopping. O evento aconteceu na última segunda-feira, 25, e teve a presença de alunas do curso de Educação Física e Estética. 

Oferecendo diversos atendimentos como Ventosaterapia, Quik Massage, limpeza de pele, design de sobrancelhas e avaliação capilar com Tricoscopia, as estudantes tiveram oportunidade de otimizar os aprendizados em sala de aula junto as colaboradoras e funcionárias do shopping. 

Segundo a gestora do polo em Caruaru, Iracema Fraga, a ação é de fundamental importância para o desenvolvimento acadêmico. “Eventos desse porte agregam uma enorme quantidade de vantagens, para o curso e para os alunos também. Nossos estudantes mostram o que aprenderam durante as aulas e como já estão preparados para o mercado de trabalho, além disso oferecemos um serviço gratuito e de qualidade para uma parcela da população da nossa cidade”.

Para a aluna Suzana Lima, graduanda do curso de Educação Física, a importância de participar de ações como essa é, principalmente, demonstrar a qualidade profissional em um momento de prática. “Conhecemos outros colegas e fazemos contatos com diversos outros profissionais. Além disso, essa ação em particular foi voltada para a saúde e o bem-estar da mulher, algo que deve ser praticado não só no mês de outubro, mas em todos os meses do ano”.

Leia Mais:
Unit participa da Exposição de Moda e Beleza do Caruaru Shopping

 

Compartilhe: