ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferece desconto para egressos em cursos de pós-graduação

Os estudantes interessados em ingressar antecipadamente na pós-graduação têm até 25% de desconto na matrícula; prazo para adesão termina em 11 de novembro

às 20h25
Compartilhe:

Os alunos dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e do Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas) podem conseguir descontos em seus mais de 80 cursos de especialização. Os egressos das instituições do Grupo Tiradentes poderão ingressar em qualquer curso de especialização com direito a 25% de desconto sobre todas as parcelas contratadas. 

A vigência do desconto é prevista até a finalização do curso no tempo previsto para integralização informada na respectiva matriz curricular, desde que esteja regularmente matriculado na pós-graduação e que os pagamentos sejam efetuados até o vencimento da parcela.

Para os provenientes de outras instituições, será igualmente dado 20% de desconto nas parcelas, caso o pagamento da matrícula seja efetuado antecipadamente. Além desse benefício, as Units também oferecem desconto para os estudantes que venham a cursar duas pós-graduações simultâneas, para os que trancaram a matrícula sem concluir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e por convênios firmados com as empresas e associações.

Os interessados em participar da promoção devem efetuar a matrícula no curso desejado e assinar o contrato até 11 de novembro. O aluno também deve atender a todos os critérios de documentação previstos no item 4 da Política de Benefícios – Pós-graduação Unit (AL e SE). As inscrições podem ser feitas através do site da Unit Pós

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: