ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit participa de feira de empregabilidade virtual do CIEE

Durante a feira, o Unit Carreiras realizou oficinas sobre como se colocar no mercado de trabalho, confecção de currículo e planejamento financeiro.

às 20h43
Feira virtual do CIEE
Feira virtual do CIEE
Feira virtual do CIEE
Compartilhe:

De 08 a 12 de novembro, a Universidade Tiradentes (Unit) participou da Feira de Empregabilidade virtual do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O objetivo foi apresentar o setor de colocação profissional da instituição, o Unit Carreiras, e os cursos presenciais e de Educação a Distância (EaD) ofertados pelas unidades do Grupo Tiradentes.

Segundo a gerente do Unit Carreiras, Janaína Machado, participar de um evento nacional de grande porte como esse traz visibilidade à instituição, mostrando o compromisso com a qualidade de ensino e o comprometimento com a colocação profissional do estudante que sairá formado pela universidade.

“O CIEE é um grande parceiro nosso, não apenas da Unit Sergipe, mas de todas as nossas unidades, inclusive o EaD. Ofertamos várias oficinas assíncronas para o público de ingressantes, apoiando na empregabilidade: como elaborar um currículo, participar de processos seletivos e também de planejamento financeiro. Oferecemos, ainda, o teste vocacional para os ingressantes que ainda estão indecisos”, disse Janaína.

Os consultores da Unit SE tiraram dúvidas sobre os cursos e estiveram próximos aos interessados. “Essas iniciativas apoiam na escolha profissional, na busca pelo primeiro emprego, além de fornecer dicas importantes de como organizar as finanças. Muitos dos nossos ingressantes já são profissionais e estão querendo fazer um upgrade na carreira”, acrescentou a gerente do Unit Carreiras.

 

Leia também: Ambiente colaborativo: um novo modelo de trabalho

Compartilhe: