ESTUDE NA UNIT
MENU

Quatro passos para felicidade: como atingir metas para o novo ano

Evento com Helena Lima, Master Coach e escritora, ocorreu no Campus Itabaiana e trouxe dicas de como alcançar a felicidade

às 16h51
Compartilhe:

Em tempos de pandemia e com a chegada de um novo ano e de novas resoluções, muitas pessoas começam a buscar formas de autoconhecimento para alcançar seus objetivos. Com esse intuito, a Universidade Tiradentes ofertou a palestra “Quatro Passos para a Felicidade” com a Master Coach e escritora, Helena Lima. 

Envolvendo o corpo discente e docente e respeitando todas as normas de biossegurança, o evento aconteceu na última terça-feira, 30, no auditório do Campus Itabaiana. Na noite anterior, a palestra também foi transmitida em formato de Live para os espectadores da Unit no Youtube

Para Helena, os quatro passos para a felicidade, se colocados em prática, vão fazer a diferença na vida de quem busca um novo propósito. “Muitas pessoas se perguntam qual é o seu propósito, eu acredito que, primeiramente, é preciso se sentir amado, especialmente pelo Criador e por você mesmo. Não viver sua vida baseada no feedback de pessoas que não acrescentam nada de novo na sua existência é fundamental”. 

Ela também reafirma a necessidade do amor próprio, desenvolvido nas decisões diárias. “Quando você se ama, você atrai coisas positivas para sua vida e se sentir bem com a própria companhia é fundamental. Apenas 4% da população mundial feminina se sente bem consigo mesma, algo que precisa ser repensado e que é cobrado por meio da mídia e do padrão estético e de autoimagem”, reitera. 

Leia Mais: Qual o impacto da felicidade no ambiente de trabalho?

Compartilhe: