ESTUDE NA UNIT
MENU

“Com o ensino híbrido, pude realizar o sonho de voltar a estudar”, diz aluna.

Mércia Hora é acadêmica do curso de Estética e Cosmética e espera expandir seus negócios após a graduação.

às 10h59
Compartilhe:

Foi durante o período de distanciamento social, provocado pela pandemia da Covid-19, que Mércia Hora decidiu realizar um sonho. Funcionária pública e massoterapeuta, Mércia também atua na área de Estética e terapias integrativas. Com o Ensino Híbrido da Universidade Tiradentes não perdeu tempo e ingressou no curso de Estética e Cosmética.

“O Ensino Híbrido é uma proposta de educação em que a aprendizagem acontece tanto no espaço físico da sala de aula quanto em plataformas digitais de ensino. A Unit vem dando esse suporte e vem fortalecendo as didáticas para a qualidade da nossa aprendizagem”, declara Mércia Hora.

Segunda a acadêmica, há mais de duas décadas ela possui uma rotina de servir e cuidar. “Sou funcionária pública no 1° turno e nos 2° e 3° turnos, trabalho em um estúdio de bem-estar e beleza. Só com o ensino híbrido, pude realizar o sonho de voltar a estudar em uma universidade”, destaca.

“A Unit vem dando todo o suporte de conteúdos nas plataformas e, de forma presencial, com muita excelência. Espero concluir minha graduação bem preparada para expandir os meus negócios e com sabedoria continuar no cuidar e servir”, acrescenta.

Mércia enfatiza ainda o trabalho ofertado pela coordenação do curso e do corpo docente. “É notório a generosidade e o empenho para que as nossas aulas aconteçam da melhor forma possível”, finaliza.

Veja também: Protagonismo: ensino híbrido estimula a autonomia acadêmica.

Compartilhe: