ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD de Caruaru oferece educação e formação de qualidade

Localizado no centro da cidade pernambucana, o polo Unit EAD Caruaru agora oferece o curso bacharelado em Educação Física Flex

às 21h28
Laboratório moderno do polo Unit EAD de Caruaru (PE)
Laboratório moderno do polo Unit EAD de Caruaru (PE)
Compartilhe:

O polo Unit EAD de Caruaru (PE) iniciou as atividades acadêmicas em 2015. Desde então seu crescimento vem sendo vertiginoso. A população caruaruense e flutuante foi conhecendo o ensino de qualidade da Universidade Tiradentes (Unit) e não teve jeito, foi necessário a mudança de prédio por conta da grande quantidade de alunos que entraram.

Segundo a gestora do polo, Iracema Fraga, essa mudança aconteceu em 2019. “Fomos para um local maior e mais bem localizado: um prédio recém-construído, com 1.260 m², no qual foram instalados três laboratórios muito bem equipados, com insumos e materiais de última geração”, conta.

Esses laboratórios dispõem de uma infraestrutura ímpar para atender os cursos de Estética e Cosmética; e Educação Física. Esses cursos são altamente diferenciados e possibilitam o aluno de ter aulas práticas, online, além de encontros presenciais.  

O polo Unit EAD de Caruaru ainda facilita a vida acadêmica do aluno, diminuindo o tempo de duração de uma segunda graduação. “Ofertamos a segunda graduação em apenas 18 meses para os licenciados em Educação Física. Ou seja, quem já é formado no curso poderá ter a complementação para ter também seu diploma de bacharelado em apenas um ano e meio”, diz a gestora.

Essa segunda formação também se estende aos demais bacharelados que queiram tornar-se pedagogos, por exemplo. Se o aluno for bacharel em Direito poderá concluir Pedagogia em apenas 18 meses. “Também oferecemos a oportunidade de uma segunda licenciatura em tempo recorde que são 12 meses se a pessoa já é formada em História e precisa de Pedagogia, poderá concluir em um ano apenas”, explica.

O leque de cursos é extenso. Existem várias opções que podem ser encontradas neste link. Não deixe de conferir e se inscreva para dar mais um passo em direção ao futuro. Venha ser um aluno Unit EAD.

 

Leia mais:

Como transferir um curso presencial para o online na Unit EAD

Compartilhe: