ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit implanta novo espaço para acolhimento de calouros

O ambiente voltado aos calouros funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na sala 11, do prédio da Reitoria.

às 14h28
Compartilhe:

Pensando em um espaço para acolher e integrar ainda mais os calouros da instituição de ensino, a Universidade Tiradentes implantou um novo espaço exclusivo para atender os novos acadêmicos. A Sala de Calouros funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na sala 11, do prédio da Reitoria.

“É muito importante para os estudantes que estão acabando de ingressar na universidade ter um ponto de referência onde haja um encontro com seus pares, conheça a instituição de ensino e tenha a certeza que fez a melhor escolha da sua vida”, comenta a Gerente de Atendimento e Relacionamento, professora Janilce Domingues.

Os calouros, de todas as formas de entrada, serão recepcionados pelos mentores que apresentarão o dia a dia universitário.

“O estudante será acompanhado pelos mentores e terá informações gerais sobre a universidade, farão um tour pela nossa excelente estrutura física, terão orientações sobre áreas de estudos, momentos de integração e muito mais”, finaliza a gerente.

 

Compartilhe: