ESTUDE NA UNIT
MENU

Pagar a mensalidade com o cartão Santander SX gera desconto de 5%

Parceria do Grupo Tiradentes com o Banco Santander garante benefícios para quem usar o cartão de crédito no pagamento de mensalidades, sem mexer no limite mensal

às 12h03
Compartilhe:

Estudantes de instituições do Grupo Tiradentes já podem ter acesso a mais uma vantagem especial: um desconto de 5% na mensalidade para alunos de graduação presencial, EaD e pós-graduação (lato ou stricto sensu) que utilizem o cartão de crédito Santander SX Universitário para pagamento das mensalidades ou títulos avulsos. A iniciativa é possível através de uma parceria entre o Grupo Tiradentes e o Banco Santander, através do programa Santander Universidades.  

Ela permite que o Limite Extra Educação seja usado no pagamento da mensalidade sem interferência no limite mensal do cartão. Além de garantir mais uma solução para pagar a faculdade, o benefício traz mais agilidade e simplicidade no recebimento das mensalidades, reforçando ainda mais o vínculo entre o aluno e a instituição. 

O benefício é válido para estudantes da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), das Faculdades Tiradentes (Fits Piedade e Fits Goiana) e da Faculdade São Luís de França (FSLF). O desconto ainda é cumulativo com qualquer benefício presente na política de desconto vigente na instituição e da qual o aluno tenha aderido, caso seja elegível.

Os alunos que possuírem os cartões Santander SX Universitário devem entrar no sistema Magister, selecionar a opção “pagamento em cartão” e inserir o número do cartão. Após o procedimento, ele deve confirmar o nome e CPF do titular, validade e código de segurança que constam no próprio cartão. 

Já os estudantes que ainda não tiverem o Cartão SX devem fazer o pedido no próprio Santander, indo a uma agência, pelo Whatsapp (11) 4004-3535 ou através dos aplicativos App Santander ou App Way. A liberação do cartão e limite de crédito adicional educacional está sujeita à análise de crédito do banco. Os que já possuem uma conta no Santander têm mais chances de conseguir o cartão e garantir outros benefícios, como descontos em compras, conta gratuita e outras parcerias educacionais. 

O edital completo está disponível pelo site de Regulamentos da Unit, dentro da seção Benefícios. 

Asscom | Grupo Tiradentes 

Compartilhe: