ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Estância da Unit sedia capacitação dos servidores públicos municipais

O evento, organizado pela Prefeitura de Estância, foi realizado no último dia 26, no auditório do Campus Estância da Universidade Tiradentes.

às 14h52
Foto: DICOM/TCE
Foto: DICOM/TCE
Foto: Prefeitura Municipal de Estância
Foto: DICOM/TCE
Foto: DICOM/TCE
Compartilhe:

No último dia 16 de março, o Campus Estância da Universidade Tiradentes sediou um encontro de capacitação idealizado pela Prefeitura Municipal com o objetivo de capacitar os servidores públicos. O evento contou com a participação de integrantes do corpo técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE).

Os palestrantes Fábio Silva, coordenador de Controle Interno do TCE/SE e Vanderson Melo, analista de controle externo I, destacaram conteúdos técnicos tendo como norte a temática “Orçamento e procedimentos administrativos na administração pública”.

De acordo com Adriana Rocha Fontes, diretora do Campus Estância, os encontros realizados na instituição de ensino fortalecem as parcerias com empresas e órgãos. “É de suma importância receber eventos em nosso Campus porque é uma contribuição social que a universidade faz, estando de portas abertas para receber a sociedade e, especialmente, os nossos parceiros”, comenta.

“O poder público é um parceiro muito importante. Esses eventos acabam dando oportunidade das pessoas conhecerem a nossa instituição e também oportunizam a participação de estudantes de áreas afins”, acrescenta.

Recentemente, a instituição de ensino também recebeu uma qualificação para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Estância que disponibilizou vagas para acadêmicos no curso de Enfermagem.  

Com informações da DICOM/TCE e Prefeitura Municipal de Estância. 

Compartilhe: