ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit em Estância (SE) fecha parceria com câmara dos vereadores do município

Entre os beneficiados que terão descontos especiais concedidos estão os servidores, filhos, cônjuge, pais e demais familiares

às 23h04
Compartilhe:

Na última quarta-feira (6), a gestora do polo da Universidade Tiradentes (Unit) em Estância (SE), Adriana Rocha, assinou junto à Câmara de Vereadores um Termo de Parceria entre as instituições e o órgão para fomentar, principalmente, a realização de sonhos dos servidores em cursar o ensino superior. 

O Termo de Parceria, de acordo com a gestora, tem como objetivo conceder descontos especiais aos servidores da câmara de vereadores de Estância e seus familiares, nos cursos de graduação presencial e também em graduações e pós-graduações na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Quem serão beneficiados

Entre os beneficiados que terão descontos especiais concedidos estão os servidores, filhos, cônjuge, pais e demais familiares. Essa iniciativa contribui com a formação da mão de obra qualificada não só no desenvolvimento da própria cidade como também para quem deseja ter uma formação com um ensino de qualidade. 

 “O termo concede desconto adicional de 5% cumulativo aos nossos descontos que ofertamos em cada campanha. Esse incentivo é de extrema relevância, além de estimular aos servidores ter uma melhor qualificação para o mercado de trabalho, beneficia também os familiares que buscam realizar o sonho da graduação”, diz a gestora. 

Adriana enxerga essa parceria como uma ótima oportunidade para os moradores do município. “A parceria foi recebida com muita satisfação pelos servidores por conhecerem a qualidade educacional da instituição, que no ato da assinatura foi muito elogiada na fala dos vereadores. Vejo essa parceria como mais uma oportunidade da universidade estreitar laços com outras instituições e incentivar cada vez mais a formação profissional através de cursos com a qualidade Unit”, ressaltou.

Polo Unit EAD em Estância

Localizado na Avenida Tenente Eloy, no Bairro Alagoas, a Unit em Estância dispõe de uma vasta gama de cursos nas modalidades online, semipresencial e híbrido. 

Alguns dos cursos são: Administração, Análise de Desenvolvimento, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Escrita Criativa, Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Mídias Digitais, Pedagogia, Segurança da Informação, Gerontologia e Bem-Estar, Trade de investimentos e Empreendedorismo Digital. 

Todos esses cursos podem ser encontrados no site. Confira e venha ser um aluno da Unit EAD! 

Leia também: Polo Unit EAD em Arapiraca: conheça os cursos que ele oferece

Compartilhe: