ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Unit Propriá realizou evento em alusão ao Dia das Mães

Colaboradoras do campus da Unit em Propriá receberam homenagem da direção do campus em alusão ao Dia das Mães

às 15h33
Compartilhe:

Em alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo, o campus da Universidade Tiradentes situado na cidade de Propriá (SE), prestou homenagem às alunas, colaboradoras e professoras que atuam no local. 

Na ocasião, o curso de Educação Física ofereceu dança, o curso de Nutrição, medição de Índice de Massa Corporal (IMC) e o curso de Estética e Cosmética, com massoterapia. O curso de Ensino a Distância de Pedagogia também contribuiu com o momento, com prática musical entre os estudantes e a cantora convidada Maura Martes. Assim, os estudantes puderam colocar em prática um pouco do que aprendem em sala de aula, em um ambiente diferente, voltado para mulheres e alusivo ao dia das Mães.

Ainda no evento que aconteceu no último dia 05, brindes foram distribuídos. “O evento foi um momento oportuno para recepcionar as nossas alunas e colaboradoras que exercem o papel de mães em seus lares, com o intuito de homenageá-las pela passagem desse dia tão especial e que merece todo destaque que é o Dia das Mães. Parabéns a todas as mães do Campus Propriá e de todo o Grupo Tiradentes”, diz o diretor do campus, Bruno Teles.

 

Leia mais:

Cursos da Saúde promovem manhã especial para mães da Apae

Compartilhe: