ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit inicia processo seletivo de bolsas para cursos EAD

Administração, Biomedicina e Ciências Contábeis são alguns dos cursos que contemplam as bolsas de até 100%

às 19h29
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) iniciou mais um processo seletivo de bolsas de estudos. As inscrições vão selecionar alunos para bolsas de até 100% em cursos de graduação, incluindo a modalidade de Educação a Distância (EAD) para polos em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia, e também em Boituva, São Paulo. 

Os cursos da Unit EAD contemplados pelo edital do Vestibular com Bolsas são: Administração, Bacharelado em Biomedicina, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Nutrição, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Serviço Social, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gastronomia.

Para realizar a prova, o candidato pode escolher entre os dias 17 e 20 de junho. De forma virtual, por meio de link a ser disponibilizado, o candidato deverá responder 60 questões objetivas – mais a redação –, em qualquer horário, mas que esteja dentro do prazo determinado em edital. O resultado do vestibular deve ser divulgado até o dia 1º de julho e os aprovados terão um prazo de 4 a 8 de julho para formalizar a matrícula. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho. 

Para outras informações e para ter acesso ao edital do processo seletivo, acesse: www.unit.br/bolsas

Por que fazer um curso EAD na Unit?  

Além de oferecer ao aluno a chance de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, dentro de um dos maiores grupos educacionais do país, que vem desenvolvendo a 60 anos modelos acadêmicos inovadores, focando na qualidade e formação integral do aluno. 

Começando pelo Programa de Gestão de Aprendizagem, que identifica e desenvolve as competências de aprendizagem do estudante ao longo do curso, a fim de melhorá-la e potencializá-la. Essa aprendizagem é conciliada com a tecnologia, por meio de modelos híbridos (presencial e on-line), programas avançados e parcerias com o programa Google For Education, do qual a Unit é a primeira universidade credenciada como referência no mundo. E termina no encaminhamento ao mercado de trabalho, realizado pelo núcleo de empregabilidade Unit Carreiras, que também faz uma intensa preparação dos alunos e egressos.

Os estudantes ainda têm a oportunidade de praticar suas competências em projetos de extensão realizados pelas instituições em parceria com mais de 30 entidades públicas, privadas e do terceiro setor. Sendo esses projetos totais integrados às demais formas curriculares dos cursos, adaptados às necessidades atuais da sociedade. Outro ambiente de prática são os laboratórios de ponta existentes nas unidades de ensino e criados com foco no desenvolvimento de pesquisa e inovação, feitos juntamente com o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e o Tiradentes Innovation Center. 

Leia também: Como gerenciar aulas no EAD para aumentar o rendimento na graduação

Compartilhe: