ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit inaugura polo parceiro em Barra dos Coqueiros

Infraestrutura moderna e ensino de qualidade são alguns dos benefícios que o polo tem a disposição dos alunos

às 21h34
Foto: F5 News
Foto: F5 News
Compartilhe:

Pensando no desenvolvimento das habilidades dos estudantes e na ampliação do acesso à aprendizagem, a Universidade Tiradentes (Unit) inaugurou mais um novo polo parceiro de Educação a Distância (EAD) no município de Barra dos Coqueiros (SE).

Sendo uma das maiores instituições de ensino superior particular do Nordeste, a Unit EAD segue aprimorando e expandindo o seu plano de ensino, inaugurando mais um polo parceiro. Com corpo docente formado por mestres e doutores, infraestrutura moderna e ofertando cursos na modalidade online em um modelo acadêmico inovador, com a chancela da Unit, o estudante de Barra dos Coqueiros passará a usufruir de uma educação superior de qualidade sem precisar sair da sua cidade. 

O consultor comercial da Unit, Alisson Pinto, conta como foi o processo de implantação do polo e as perspectivas para este ano. “Realizamos uma primeira visita presencial com o intuito de tratar os objetivos relacionados às Instituições de Ensino Superior (IES) nesse semestre. Nossas perspectivas são de 60 novos alunos desfrutando de uma educação que conversa com o mercado de trabalho”, infere. 

A professora do colégio onde está instalado o polo, Ana Maria Santos, fala um pouco sobre a importância de abrir um polo da Unit EAD na cidade. “A Unit é uma empresa de destaque no cenário sergipano e nordestino, um grande exemplo de empreendimento e essa parceria é importante para o crescimento do polo, pois significa uma ajuda mútua, onde cada um oferece o que tem de melhor para alcançarmos benefícios comuns”, pontua. 

Polo Unit EAD Barra dos Coqueiros

O polo de Barra dos Coqueiros está localizado na Avenida Canal 61, Conjunto Prisco Viana no Colégio Metrópole, Barra dos Coqueiros – SE, 49140-000.

Além do polo na Barra dos Coqueiros, a Unit também conta com mais polos parceiros nas cidades de Vitória da Conquista/BA, Feira de Santana/BA, Olindina/BA, Recife/PE, São Lourenço da Mata/PE, Maceió/AL, Jaboatão do Guararapes/PE e está sendo implantado um novo polo em Boituva/SP. 

Quer fazer parte de um dos maiores grupos educacionais do País? Acesse o link para mais informações: www.unit.br/ead/sejaumparceiro

Leia também: Saiba mais sobre o curso EAD de Empreendedorismo Digital da Unit

Compartilhe: