ESTUDE NA UNIT
MENU

2º Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania é em julho

Congresso acontecerá em formato híbrido, diretamente de Portugal. Participantes de Sergipe poderão acompanhar diretamente do TIC, no campus Farolândia da Unit.

às 22h11
Compartilhe:

O 2º Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi) 2022 será realizado de 7 a 9 de julho, em Vila Nova de Gaia, Portugal, de forma híbrida. Em Aracaju, quem quiser acompanhar o evento, no dia 7, o local de encontro das discussões será no Tiradentes Innovation Center (TIC), situado no campus Farolândia da Universidade Tiradentes (Unit). 

O programa aborda as atuais tendências e investigação em educação para o empreendedorismo, com conferências, comunicações, palestras, atividades sociais, mostras, apresentações de startups e livros. Para conquistar o certificado de participação, é preciso garantir inscrição até o dia 24 de junho.  

Para acontecer, foi preciso a adesão de parceiros internacionais focados na educação para o empreendedorismo, dentre eles, a Unit. Esta é, portanto, mais uma oportunidade para os alunos participarem. “O TIC está dando apoio institucional, sediando o dia 07, quando vamos transmitir o evento online na nossa arena interna”, avisa o coordenador de Marketing e Produtos Educacionais, Leonardo Sales.

Na ocasião, participantes de diversos países, farão parte do Congresso, como docentes, investigadores, estudantes do ensino superior e do ensino secundário, jovens empreendedores e decisores políticos.

Congresso CiEEci

O CiEEci é organizado pelo Gabinete Empreende (GabEECG); pelo Departamento de Ciências Sociais e Gestão e Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta (UAb) de Portugal; pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia; pelo Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologias (ISLA Gaia); e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE Brasil).

Para mais informações e inscrições, acesse: cieeci.com.

 

Leia mais:

Congresso Internacional de Direito e Tecnologia reúne docentes e juristas

Compartilhe: