ESTUDE NA UNIT
MENU

Maior evento de MMT de Sergipe reúne 350 atletas no complexo esportivo da Unit

O Resist Games, maior evento de MMT de Sergipe, aconteceu no último final de semana, 10 e 11, no complexo esportivo do campus Farolândia.

às 11h51
Foto: Luiz Dinarte/CCS
Foto: Luiz Dinarte/CCS
Foto: Luiz Dinarte/CCS
Foto: Luiz Dinarte/CCS
Foto: Luiz Dinarte/CCS
Compartilhe:

No último final de semana, 10 e 11, a Universidade Tiradentes (Unit) sediou o Resist Games, o primeiro evento de grande porte de MMT (Mistura de Modalidades de Treinamento ou Mixed Modality Training) em Sergipe. Cerca de 350 atletas de todo o Nordeste participaram de diversas provas no complexo esportivo do campus Farolândia. O campeonato é uma parceria com o Cacto Centro de Treinamento.

“A Universidade Tiradentes mais uma vez abre as portas do seu complexo esportivo para mais um evento muito emocionante, empolgante e  inovador. É extremamente gratificante receber essa galera do MMT em um evento super organizado e nosso complexo está sempre pronto para receber o maior número de modalidades possíveis”, diz o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen.

Com isso, a Unit mais uma vez reforça seu compromisso com o esporte. “A Universidade Tiradentes sempre apoiando o esporte, acreditando na força que o esporte tem em transformar a sociedade. A Unit acredita e apoia muito os alunos e a sociedade a participarem do esporte porque é uma força de transformar vidas. É uma bandeira que a Unit carrega com muito orgulho”, acrescenta.

Resist Games

Para o organizador do evento, Felipe Garcez, o apoio da Unit foi essencial para a realização do Resist Games. “Agradeço à Universidade Tiradentes que chegou junto para somar ao nosso evento, o primeiro a nível Nordeste em Sergipe. Os atletas de MMT já participavam de competições fora do estado, mas precisávamos, sim, ter um evento como esse no estado, e a Unit, veio, acrescer porque não existe lugar melhor, um complexo completo para o esporte do que a Unit”, afirma.

“Tivemos gente de todo o Nordeste. De Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe, claro, dominando. Foram 350 atletas, esgotamos as vagas em 3 semanas, isso mostra realmente a força do evento e por ser na Unit favoreceu muito. Oitenta por cento dos participantes são mulheres, então, a mulherada está de parabéns por representar essa modalidade que só cresce no país”, conclui Felipe.

 

Leia também: Unit Esportes incentiva a prática esportiva e beneficia alunos e colaboradores

Compartilhe: