ESTUDE NA UNIT
MENU

JUBs 2022: Técnicos se reúnem com os alunos antes das disputas

Os alunos que irão competir nos JUBs 2022 tiveram um último encontro coletivo com professores e técnicos antes do início das competições

às 22h41
Compartilhe:

Na noite da última segunda-feira, 19, os alunos da Universidade Tiradentes receberam as últimas instruções antes do início oficial das competições no Jogos Universitários (Jubs) 2022. Reunidos na sala de reuniões do hotel em Brasília, todos os atletas compareceram para ouvir palavras de incentivo e os direcionamentos do coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen, e dos técnicos de cada modalidade. 

“Temos a maior delegação. É uma responsabilidade imensa representar a nossa universidade. E quero que vocês deem o melhor sempre, tenham garra e valorizem esse momento no JUBs 2022”, falou o coordenador. 

Além de Walter, o professor Euder, técnico do Judô destacou as dificuldades que os alunos tiveram que passar para chegar nessa posição tão importante. “Eu tenho a honra de dizer que me formei na Unit e agora sou técnico da instituição. Por isso, mesmo com as adversidades, espero que todos vocês se tornem profissionais de sucesso onde vocês desejarem, levando o nome da Unit com vocês”. 

Já o técnico da equipe de basquete feminino, o professor Rogério, participa pela primeira vez do JUBs. “Vim aqui com uma missão e subir a nossa equipe de divisão. E, nessa convivência, consigo perceber o esforço de todos vocês e senti essa energia boa vindo de vocês. Vamos dar o máximo nos próximos dias! Não desistam nunca”.

Confira o cronograma de competições da Unit:
Quarta-feira, 21/09:
Judô às 09:00
Karatê Kata Masculino – Das 9h30 até 12h
Atletismo – 9h35
Handebol Feminino Unit x Unigran MS – 10:ooh
Voleibol masculino Unit x Piauí – 10:30h
Futsal Feminino: Unit x Alagoas – 11h50
Basquete Feminino Unit x Unb- 12h
Voleibol feminino Unit x Acre – 12:30h
Karatê Kata Feminino – 13h
Handebol Masculino Unit x Universo MG – 16:00h
Karatê Kumite Feminino 17:10 às 18:10h

Confira a cobertura completa em tempo real nos stories da Unit no Instagram ou nos destaques da página.

Leia mais: Cerimônia de abertura marca início oficial dos JUBs

 

Compartilhe: