ESTUDE NA UNIT
MENU

Tarde nos JUBs garante semifinais para modalidades coletivas

Basquete, vôlei e handebol feminino carimbam vaga para a disputa de medalhas e atleta do karatê conquista bronze nos JUBs

às 02h42
Compartilhe:

Retomando os jogos programados para esta quinta-feira, 22, nos JUBs 2022 em Brasília, os atletas e técnicos foram surpreendidos por fortes chuvas na capital federal. Por conta disso, algumas partidas e modalidades precisaram ser paradas por um tempo pela segurança dos atletas. 

No Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a disputa do karatê (kumite) masculino teve Lucas Bezerra, alunos da Universidade Tiradentes, faturando o bronze. As equipes de vôlei e handebol feminino venceram suas respectivas partidas e irão disputar as semifinais amanhã, 23. 

No Basquete, as meninas confirmaram a classificação com uma vitória esmagadora no placar. 57×25  foi a pontuação final contra a Universidade Federal de Minas Gerais, consolidando uma campanha invicta até o momento. A competição de natação precisou ser adiada por conta da instabilidade climática em Brasília e o jogo do handebol masculino, programado para às 16h, precisou ser realizado no CICB, às 21h. 

Amanhã, 23, serão disputadas as semifinais das modalidades coletivas com finais marcadas para o sábado. Além delas, também haverá a disputa do Judô por equipes no CICB com atletas da Unit e das modalidades adiadas nesta quinta-feira. 

Confira a programação preliminar desta sexta-feira, 23:
Semifinal do vôlei masculino:  8h30 – Unit x UFRN – AABB
Judô por equipes: 9h – CICB
Basquete feminino: 10h – APCEF
Futsal feminino: 11h50 – Quadra do Cruzeiro
Vôlei feminino: 12h30 – AABB

Leia mais: JUBs 2022: Atleta de Wrestling conquista o segundo ouro da Unit

Compartilhe: