ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós-Graduação em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria

O curso promove conhecimentos sobre finanças, estratégica, planejamento e auditoria, além de permitir aos participantes atuarem em empresas de consultoria financeiras

às 12h49
Professor Mário Eugênio Lima
Professor Mário Eugênio Lima
Compartilhe:

Para acompanhar as tendências exigidas pelo mercado financeiro, o curso de Pós-Graduação Lato sensu de Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria da Universidade Tiradentes (Unit), capacita os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças, Auditoria e Controladoria

De acordo com o coordenador do curso de Pós-Graduação em Finanças, Auditoria e Controladoria, professor Mário Eugênio Lima, esse curso tem o objetivo de capacitar os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos para que possam exercer a gestão estratégica dos recursos financeiros, atividades de controle e acompanhamento dos planos contábeis elaborados pelas organizações.

“Esse curso de pós da Unit destina-se a profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão aprofundada de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia, Ciências Contábeis e afins. Destina-se também a profissionais liberais que visam abrir novas possibilidades de atuação, que, embora atuem em outras áreas, percebam a importância do conhecimento de Finanças, Controladoria e Auditoria Contábil no seu desenvolvimento profissional”, explica.

O curso é desenvolvido através de diversas técnicas de ensino/aprendizagem, de modo a permitir a participação ativa do aluno na construção do seu conhecimento, sempre com foco nas práticas de mercado. São utilizados, de acordo com a natureza e a conveniência de cada disciplina, métodos variados tais como, estudos de casos; jogos e simulações; conferências; aulas práticas em laboratório; debates e intercâmbios de experiências.

Outro diferencial é capacitar os participantes na elaboração de planejamento financeiro, econômico e fiscal das Organizações. “O curso propicia o conhecimento necessário de instrumentos e ferramentas técnicas para que os participantes possam gerir estrategicamente e estabelecer os controles e acompanhamentos necessários ao processo decisório e de auditoria”, comenta o coordenador.

Pós Unit

A pós-graduação em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria capacita profissionais exerçam funções para as quais é indispensável visão aprofundada de Finanças, Controladoria e Auditoria Contábil, com formação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia, Ciências Contábeis e afins.

As aulas são realizadas mensalmente às quintas e sexta-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Neste semestre, a matrícula está com o valor promocional de R$ 69 + 20% de bolsa nas parcelas até o final do curso. Egressos da Unit também pagam R$ 69 na matrícula, com um benefício a mais: 25% de bolsa nas demais mensalidades.

Para mais informações, acesse o site.

Leia mais: Psicopedagogia Clínica e Institucional no ensino-aprendizagem 

Compartilhe: