ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança pós-graduações na área de Gestão Hospitalar

Com 360 horas distribuídas em módulos mensais, os novos cursos serão presenciais, e possibilitam a atuação em hospitais, clínicas e demais organizações de saúde

às 14h12
Os profissionais pós-graduados na área de Gestão atuam na administração e de qualificação dos serviços de saúde (Senivpetro/Freepik)
Os profissionais pós-graduados na área de Gestão atuam na administração e de qualificação dos serviços de saúde (Senivpetro/Freepik)
Compartilhe:

Ampliando a oferta de cursos de pós-graduação em serviços de saúde, a Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) lança duas novas especializações em Gestão Hospitalar, uma área crescente no mercado de trabalho e que tem buscado cada vez mais profissionais capacitados e habilidosos na administração de hospitais, clínicas e demais organizações de saúde. São as pós-graduações lato sensu em Gestão de Serviços Hospitalares e em Gestão de Sistemas de Saúde e Acreditação

Ambos com 360 horas distribuídas em módulos mensais, o curso será de forma presencial, e tem como público alvo profissionais que desejam atuar na área de gestão hospitalar e serviços de saúde. Assim, qualquer pessoa que tenha um curso de nível superior, seja graduação ou tecnólogo, pode ingressar na formação especial, nível Lato Sensu.

“Aracaju tem se tornado um polo em saúde, pois várias clínicas têm tido um crescimento exponencial e diversificado serviços, hospitais estão ampliando espaços e o mercado precisa de profissionais especialistas. E é praxe da Unit ofertar cursos que contribuam para a formação técnica e profissional do que o mercado precisa. Esse compromisso institucional só eleva a qualidade, competências e habilidades desse público e, consequentemente, a sociedade em geral é beneficiada”, afirma o professor Mário Eugênio de Lima, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Área Gestão na Unit Sergipe. 

Asscom | Grupo Tiradentes 

Compartilhe: