ESTUDE NA UNIT
MENU

Coordenação de Esportes em evidência neste início de ano

Alunos da Unit participaram de atividades ligadas ao esporte durante o Projeto Verão de Aracaju. E o reitor da Unit foi homenageado pelo apoio à Olimpíada das Apaes

às 20h48
Alunos da Unit brilham em modalidades esportivas durante Projeto Verão 2023
Alunos da Unit brilham em modalidades esportivas durante Projeto Verão 2023
Professor Walter Thiessen representou o reitor em homenagem da Apae à Unit
Compartilhe:

Durante a programação esportiva do Projeto Verão, um dos principais eventos do calendário festivo de Aracaju, nos últimos dias 11 e 12 de fevereiro, a Universidade Tiradentes (Unit) se fez presente. Dessa vez, conquistando um total de quatro medalhas – sendo duas de ouro e uma de bronze no beach wrestling; e uma de ouro no handbeach masculino.

Além dessas modalidades, estudantes ainda representaram a Unit nas competições de beach soccer masculino e feminino, participando da competição até a semifinal. Para o coordenador de Esportes da Unit, professor Walter Thiessen, o nível das provas foi muito alto. “Nossas equipes estavam bem preparadas e a final do handbeach mesmo foi disputada até o último minuto de jogo. A Unit tem muito orgulho destes atletas que sempre se superam e demonstram como o esporte é transformador”, avalia Thiessen.

Já neste dia 13, o reitor da Unit, o coordenador de Esportes representou o professor Jouberto Uchôa de Mendonça em homenagem realizada pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em referência ao apoio dado para a realização da a 23ª Olimpíada das Apaes – Edição Nacional, em dezembro de 2022.

“Este troféu se dá pelo apoio, incentivo e parceria durante a Olimpíada das Apaes do ano passado que a Unit sediou diversas modalidades do evento. Foi uma parceria importante para ambos os lados. Assim como a Unit, os demais parceiros do evento nacional foram homenageados ontem e tive a alegria em representar o reitor neste momento”, conclui o coordenador de Esportes da Unit, professor Walter Thiessen.

 

Leia mais: 

Complexo esportivo da Unit recebe 23º Olimpíadas das Apaes

Compartilhe: