ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com a Smart Fit para alunos e colaboradores

A parceria é destinada a alunos e colaboradores da Unit, do corporativo (holding) e dos polos Unit EAD instalados nos estados de SE, AL, PE, BA, CE e RN

às 15h11
FOTO DANIEL TEIXEIRA/ ESTADAO
FOTO DANIEL TEIXEIRA/ ESTADAO
Compartilhe:

Fazer atividades físicas proporciona saúde, disposição e promove o bem-estar físico e mental. Sempre pensando na qualidade de vida dos alunos e colaboradores, a Universidade Tiradentes (Unit) firmou uma parceria com a rede de academias Smart Fit, liberando um mês grátis em qualquer plano e academias da rede em Sergipe, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. As inscrições devem ser feitas pelo site da Smart Fit até o dia 05 de março. 

A parceria é destinada a alunos e colaboradores da Unit, do corporativo (holding) e dos polos Unit EAD instalados nos estados em questão. Para obter o desconto, basta utilizar no ato da inscrição o código SMARTFIT_UNIT. 

De acordo com o gerente Comercial e Expansão da Unit EAD, Henrique Leal, essa iniciativa surgiu com o objetivo de promover saúde e bem-estar. “A busca por parcerias estratégicas com empresas relevantes é uma premissa dos times comerciais da Universidade Tiradentes. E através do desejo de crescimento e fortalecimento de nossa marca, iniciei uma aproximação com a Smart Fit que é uma grande rede de academias que ao final de junho de 2022 contava com 1.121 unidades, estando presente em 14 países da América Latina. Por estarmos em um processo de expansão, esta parceria é muito bem-vinda considerando que todos os nossos alunos em nossos mais diversos polos serão impactados positivamente”, destaca.

Henrique afirma ainda que o núcleo comercial segue em busca de novos benefícios. “Estamos buscando uma parceria duradoura junto à Smart Fit, discutindo uma proposta de benefícios para nossos alunos e colaboradores”, avisa.

Para ele, é importante realizar esse tipo de parceria para o bem-estar de alunos e colaboradores. “O time comercial vem buscando parcerias com diversas empresas ao longo do ano, principalmente para agregar em nossos eventos como a Feira do Vestibular (Feivest) e o Boas-Vindas. As parcerias estratégicas aproximam e fortalecem as marcas, trazem benefícios e melhoram o relacionamento com nossos parceiros e alunos. É uma forma de nos diferenciarmos no mercado, agregando a nossa empresa a grandes players de diversos segmentos”, conclui.

 

Leia mais:

Stand Unit: ação de lançamento de cursos em parceria com Porto Digital

Compartilhe: