ESTUDE NA UNIT
MENU

Transferência externa: edital abre 16 vagas de Medicina na Unit Sergipe

Inscrições estão abertas até esta sexta, 10, com participação de alunos que estejam cursando entre o 4º e o 8º período do curso em outras instituições de ensino

às 19h38
Com a chancela do Grupo Tiradentes, os cursos de Medicina da Unit estão entre os melhores e mais conceituados do Nordeste (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Com a chancela do Grupo Tiradentes, os cursos de Medicina da Unit estão entre os melhores e mais conceituados do Nordeste (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) abriu 16 vagas de Transferência Externa para os seus cursos de Medicina em Aracaju e Estância. As inscrições para o processo de seleção estão abertas até esta sexta-feira, 10, e podem ser feitas no site de Medicina da Unit, onde o edital completo também está disponível. 

A seleção é aberta aos estudantes do 4º ao 8º período de Medicina, que estejam matriculados regularmente em outras faculdades e universidades – ou que tenham trancado o curso a partir do período 2022-1.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site e pagar a taxa de R$ 350,00 na rede bancária, em casas lotéricas ou no cartão de crédito. Em seguida, e até a segunda-feira, 12, o aluno deve enviar ao email compese@unit.br os documentos pessoais, a declaração de regularidade no semestre, o histórico escolar e os planos de ensino da instituição de origem, devidamente carimbados e assinados. 

Os documentos enviados serão analisados pela Unit e classificados conforme os critérios definidos no edital. O resultado desta análise sai no dia 20 de março e os aprovados serão chamados para uma prova escrita de 25 questões objetivas, a ser aplicada em 27 de março. A lista final dos aprovados deve sair na noite do dia 29. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: