ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes homenageia colaboradores pelo Tempo de Casa

Funcionários e professores que completaram entre 10 e 35 anos de empresa receberam placas de reconhecimento, em evento transmitido para todas as unidades

às 15h13
No evento, foram entregues placas de reconhecimento a 116 colaboradores das unidades que compõem o Grupo Tiradentes (Gabriel Damásio/Asscom GT)
No evento, foram entregues placas de reconhecimento a 116 colaboradores das unidades que compõem o Grupo Tiradentes (Gabriel Damásio/Asscom GT)
Compartilhe:

Uma tarde de reconhecimento e agradecimento. Assim foi o evento Tempo de Casa, promovido pelo Grupo Tiradentes como parte das comemorações pelo seu aniversário de 61 anos de fundação. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, no Auditório Padre Arnóbio, no Campus Farolândia, em Aracaju. 

No evento, foram entregues placas de reconhecimento a 116 colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), do Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), da Faculdade São Luís de França (FSLF), do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e da unidade Corporativa, que completaram as marcas de 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho, completados até o último dia 21 de abril. 

A entrega foi realizada pelos fundadores do Grupo Tiradentes, Jouberto Uchôa de Mendonça e Amélia Maria Cerqueira Uchôa, e pelo presidente do Grupo Tiradentes, Luciano Klima, além dos diretores e representantes das unidades. Ela também foi transmitida para todos os polos de Ensino à Distância e unidades presenciais do GT em oito estados, incluindo Sergipe e Pernambuco. 

“Quero dizer que o sucesso que estamos colhendo hoje é de origem dos funcionários. De cada um, do servente ao pró-reitor. Todos eles têm um significado muito grande para nós. Todos estão comprometidos com a instituição, dando a sua contribuição com dedicação, com apoio e com amor. Quero dizer às senhoras e senhores que eu estou aqui para lhes dizer: ‘Obrigado!’. Que vocês são caridosos e bondosos. E espero que a instituição, já a partir dessa idade, não decepcione aos senhores”, saudou Uchôa, agradecendo a todos os colaboradores. 

A importância dos funcionários e professores na trajetória do Grupo também foi ressaltada por Luciano Klima. “Celebrar mais um ano de empresa é sempre uma dádiva muito importante. São 61 anos de muita história e muito sucesso, e reconhecer os profissionais que contribuíram para esse sucesso é muito gratificante. É um motivo de orgulho estar aqui podendo reconhecer as pessoas que contribuíram para esses nossos 61 anos”, disse o presidente.

A Unit Pernambuco fez também a sua solenidade para os homenageados da unidade, que receberam a placa das mãos do reitor Diogo Galvão. Para ele, o Grupo Tiradentes se destaca por valorizar a história e a experiência de cada colaborador, agregando cada uma delas à sua existência. “Fazer parte de uma instituição que reconhece as pessoas com mais experiência, que têm mais tempo de casa, se reflete no dia-a-dia e em produtividade. A gente ter na nossa equipe pessoas que já passaram, que conhecem a história e têm experiência, e que ainda mantêm energia de trabalhar com a gente de forma positiva, caracteriza que estamos no caminho certo”, afirmou.

Reconhecimento 

Boa parte dos colaboradores homenageados estão no Grupo Tiradentes há 10 anos, como a consultora de negócios Miriã Ribeiro Oliveira, do ITP. Ela define a instituição como uma “segunda casa”, na qual sente orgulho em trabalhar. “São 10 anos muito especiais. Foi muito importante esse reconhecimento, e fico muito grata, pela importância da valorização que o Grupo tem dado não só a mim, mas a todos os que estão sendo homenageados. Eu dou a minha vida diariamente pelo ITP. A gente veste a camisa, compra o problema e busca a solução. Pra mim, foi uma honra, e sou só gratidão”. 

Já entre os que completaram mais tempo, está Tereza Cristina de Souza Lima, chefe de gabinete da reitoria da Unit Sergipe, que está na casa há 30 anos. “Pra mim, é uma prova de reconhecimento, pela dedicação e pelo trabalho prestado junto aos fundadores, estando sempre com o professor Uchôa, com a professora Amélia… Fiquei muito feliz com essa homenagem”, disse ela. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: