ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo da Unit EAD em Nossa Senhora do Socorro (SE) está com novo endereço

Localização privilegiada, infraestrutura ampla e climatizada e proposta de crescimento humanizado para o polo

às 19h10
Compartilhe:

O Polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) no município de Nossa Senhora Socorro (SE) está em constante evolução para oferecer uma experiência educacional de excelência aos seus alunos. Para atendê-los melhor, o polo está agora em um novo endereço, trazendo consigo novas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Segundo o gestor do polo, Carlos Ramires, a motivação por trás da mudança foi proporcionar aos alunos um ambiente educacional amplo e confortável. “Acreditamos que essa mudança de endereço abrirá novas oportunidades para os nossos estudantes, permitindo que tenham acesso a uma estrutura ainda mais adequada para o ensino-aprendizagem”, ressalta o gestor.

O novo local, situado em uma localização privilegiada, conta com salas amplas e climatizadas, que visam atender às demandas dos alunos de forma mais eficiente. “A infraestrutura moderna e confortável do novo endereço proporcionará um ambiente propício ao aprendizado, contribuindo para a qualidade dos estudos e o sucesso dos nossos alunos”, destaca.

Os cursos oferecidos pelo polo permanecem os mesmo, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoring, Design Educacional e muitos outros.

Agora, com um local estrategicamente escolhido e uma estrutura aprimorada, o Polo da Unit EAD em Nossa Senhora do Socorro está pronto para receber os alunos em uma jornada educacional transformadora. Seja qual for o curso escolhido, os alunos podem esperar um ambiente de aprendizado mais propício ao desenvolvimento acadêmico e profissional.

Novo endereço

Kuality Cursos  

Avenida Coletora, n° 452, Marcos Freire I 

Telefone para contato: (79) 99880-6098

E-mail:  polosocorro@unit.br

Leia também: Gerenciando o tempo no EAD: dicas práticas para uma rotina de estudo eficiente

Compartilhe: