ESTUDE NA UNIT
MENU

Sai o resultado do Vestibular Tradicional 2023-2 da Unit

Lista dos aprovados e excedentes já está disponível, e matrículas dos aprovados começam nesta segunda, 12; resultado parcial da primeira fase de Medicina também é divulgado

às 21h38
Os aprovados no Vestibular Tradicional estão convocados para efetuar as suas matrículas, comparecendo aos campi Farolândia, Estância e Itabaiana (Luis Dinarte/CCS Unit)
Os aprovados no Vestibular Tradicional estão convocados para efetuar as suas matrículas, comparecendo aos campi Farolândia, Estância e Itabaiana (Luis Dinarte/CCS Unit)
Compartilhe:

Foi divulgado nesta sexta-feira, 9, o resultado do Vestibular Tradicional 2023-2 da Universidade Tiradentes (Unit), que teve as suas provas aplicadas no último domingo, 4. O certame oferta mais de 1.700 vagas em 27 cursos nos campi Aracaju Farolândia, Estância e Itabaiana. A lista dos candidatos aprovados e excedentes já pode ser consultada no site de Resultados Oficiais da Unit, que também publica os cadernos das provas aplicadas e os seus gabaritos definitivos. 

Os aprovados no Vestibular Tradicional estão convocados para efetuar as suas matrículas, comparecendo à Central de Matrículas do Campus Farolândia ou aos DAAFs (Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros) em Itabaiana e Estância. O prazo começa nesta segunda-feira, 12, e vai até o dia 28. O chamamento será feito dentro do limite de vagas ofertadas em cada curso. 

A partir do dia 29, começam a ser chamados os excedentes, caso haja vagas ainda disponíveis. E estes terão dois dias úteis para fazer a matrícula.

Todos os aprovados deverão apresentar os documentos exigidos no edital: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, documento de alistamento militar/reservista (para candidato do sexo masculino) e o histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio. 

Vestibular de Medicina

Também foi divulgado o resultado parcial da primeira fase do Vestibular de Medicina da Unit, que oferece 80 vagas em Aracaju e também teve suas provas aplicadas no domingo, junto com o vestibular tradicional. O resultado definitivo, com os classificados para a segunda fase, será divulgado nesta segunda-feira, 12, após o julgamento dos eventuais recursos apresentados pelos candidatos. 

Os classificados passarão, na segunda fase do certame, pela correção das provas de redação e das questões discursivas de Biologia, Física e Química. O resultado parcial da segunda fase deve sair no dia 19, e o definitivo, com a lista dos aprovados, está previsto para o dia 23. Tudo será igualmente publicado no site de Resultados Oficiais

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: