ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit visita desembargador do TJSE

Na pauta da visita de cortesia está o estreitamento de laços entre as instituições, bem como ampliar a possibilidade de novas parcerias e convênios com o TJSE.

às 20h41
Foto: Reprodução Instagram TJSE
Foto: Reprodução Instagram TJSE
Compartilhe:

O reitor da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa de Mendonça, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Ricardo Múcio na manhã desta segunda-feira, 26. A reunião serviu para estreitar os laços institucionais e ampliar a possibilidade de realização de parcerias entre a instituição e o órgão.

Na ocasião, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento, reforçou a importância desse estreitamento de laços. “É sempre relevante, para a Universidade Tiradentes, estreitar cada vez mais os laços com órgãos tão importantes para o desenvolvimento da sociedade como o TJSE. Dessa forma, ampliamos as possibilidades de firmar novos convênios visando atividades que envolvem diversos cursos, como os de Psicologia e Direito”, detalha Saumíneo.

O reitor da Unit, Jouberto Uchôa, endossa a relevância do Tribunal de Justiça para Sergipe. “Esta é uma entidade para toda a sociedade sergipana, de máxima relevância, que tanto nos orgulha. E por isso que é sempre um grande orgulho poder firmar convênios que estimulem nosso alunado a aprimorarem seus conhecimentos junto a instituições relevantes”, pontua Uchôa.

O juiz-auxiliar da presidência do TJSE, Gustavo Adolfo Plech Pereira também esteve presente no encontro.

Com informações do Instagram TJSE

Leia mais:

Núcleos jurídicos da Unit trabalham em parcerias com órgãos públicos

Compartilhe: