Com o objetivo de fortalecer os laços institucionais, a diretora-presidente do Grupo Sergipe de Comunicação, Carolina Franco, acompanhada de sua equipe comercial, visitou a presidência do Grupo Tiradentes na tarde desta quarta-feira, 19. Na pauta, novas possibilidades de parceria entre as instituições.
Para ela, foi uma tarde muito proveitosa. “Tive a oportunidade de conhecer mais a fundo, conhecer de perto tantos detalhes, além das operações da Universidade Tiradentes, do Tiradentes Innovation Center e ainda conheci o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP). Para nós é enriquecedor viver toda essa experiência ao lado de pessoas tão importantes para a Educação Superior de Sergipe, e firmando ainda mais nossa parceria entre o Grupo Tiradentes e o Grupo Sergipe de Comunicação”, afirma Carolina Franco.
Na ocasião, o reitor da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa de Mendonça, fez questão de acompanhar a visita às estruturas que fazem parte do Grupo Tiradentes, instaladas no campus Unit Farolândia. “Ficamos muito felizes com a visita da presidente do Grupo Sergipe de Comunicação, a quem temos estima e respeito diante de toda a trajetória e importância que a TV Sergipe possui para nosso estado. Esperamos que possamos continuar firmando parcerias importantes que impactem a sociedade por meio da Educação”, avalia Uchôa.
O presidente do Grupo Tiradentes, professor Luciano Klima, reforça a importância de estreitar laços entre as instituições: “Foi uma visita muito proveitosa! O objetivo é estreitar o relacionamento e avaliar possíveis novas oportunidades de parcerias que impactem nossos estudantes e a sociedade como um todo, diante da formação de novos profissionais no mercado de trabalho”.
O vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento, intermediou o momento. “Temos uma agenda institucional já estabelecida visando o estreitamento de laços com empresas parceiras como o Grupo Sergipe de Comunicação, com o objetivo de levar para a sociedade as produções acadêmicas, práticas extensionistas, pesquisas científicas e experiências internacionais que fomentam o Estado e impulsionam o mercado de trabalho regional”, coloca.
Leia mais: Colégio Central visita estrutura da Unit