ESTUDE NA UNIT
MENU

Arena VIP: mergulhe na tecnologia e decida o seu futuro profissional

Para adentrar na Arena VIP, o aluno precisa realizar a inscrição para o vestibular e ainda ganha 50% de desconto

às 15h34
Compartilhe:

A Arena VIP na Feira de Vestibular (Feivest) 2023 da Universidade Tiradentes (Unit) não é apenas um espaço; é uma jornada. Para ter acesso a este ambiente exclusivo, os alunos atravessam um percurso pela instituição, culminando na inscrição para o vestibular. 

Além do desconto de 50% na taxa de inscrição, os participantes adentram um universo de tecnologia. Equipada com jogos de realidade aumentada e virtual de última geração, a Arena VIP, patrocinada pela Arena Hitech, tem o propósito de não apenas entreter, mas inspirar e informar os futuros acadêmicos.

“Estamos proporcionando aos alunos a oportunidade de conhecer o espaço da Arena Hightech, um ambiente repleto de jogos, e incentivando-os a se inscreverem no vestibular. Sabemos que muitos deles precisam de um estímulo adicional. Dado que muitos dos alunos aqui, ou aqueles que ainda se inscreverão, são apaixonados por jogos, pensamos em trazer essa motivação ao trazermos jogos para eles. Isso significa que, ao se inscreverem, têm a possibilidade de vir aqui e jogar”, destaca uma das coordenadoras da Arena, Ebony Dallaqua.

O estudante do 3º ano do Colégio Master, Vinícius Vieira, é entusiasta da tecnologia e está aproveitando ao máximo sua visita à Arena VIP. Sua paixão por jogos o faz considerar a área de tecnologia como seu futuro. Ainda indeciso entre Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas da Informação, ele está confiante de que a Feivest o ajudará a tomar uma decisão mais informada.

“Estou empolgado por estar aqui. Sou um entusiasta de jogos e, por isso, tenho grande interesse na área de tecnologia. No entanto, ainda estou ponderando entre Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistema da Informação. Estou confiante de que a Feivest será uma ótima oportunidade para me orientar nessa escolha”, pontua Vinicius. 

Tecnologia e Educação: Uma Aliança Poderosa

A presença da Arena Hitech na Feivest é um reflexo do compromisso da Unit em promover a integração da tecnologia na educação. Essa parceria oferece aos alunos não apenas uma experiência de entretenimento, mas também uma visão prática do potencial da tecnologia no ambiente acadêmico e profissional.

“Acreditamos que a tecnologia é um pilar fundamental na formação dos futuros profissionais. A Arena VIP proporciona aos alunos um contato direto com inovações que serão parte essencial de seu percurso educacional e carreira”, ressalta um dos representantes da Arena Hitech, Arthur Rodrigues.

Leia também: Alunos iniciam a jornada na Feivest com tour de ônibus pela Unit

Compartilhe: